Era noite quando chegaram a casa onde estavam ficando, cada um deixou suas coisas na sala para no caso de terem que sair repentinamente, estavam agora espalhados pela sala, Alice estava abraçada no irmão que dava alguns cochilos em seu colo, os outros conversavam algumas besteiras enquanto tentavam relaxar um pouco.
A porta de entrada se abriu ligeiramente fazendo todos ficarem em alerta, logo uma mulher de cabelos ruivos entrou pela sala a passos rápidos em direção a Levi.
-Capitão Levi, o comandante Erwin pediu para que eu entregasse está carta. —ela falou e logo o capitão leu.
-Todos vocês, peguem tudo e vamos sair imediatamente. —ele ordenou e todos se levantaram em um pulo catando as coisas.
-Em pensar que estaríamos dormindo lá... —Connie falou vendo ao longe a casa que havia sido invadida por vários policiais.
-Capitão, aqueles são da polícia militar central? —Armin perguntou.
-Não tenho certeza, não acho que eles viriam aqui pessoalmente. —Levi respondeu analisando os arredores.
-Para onde iremos agora? —Alice perguntou enquanto segurava uma espingarda.
-Para Trost. —Levi respondeu a loira.
-Mas capitão, não séria perigoso? Foi lá onde o Padre Nick morreu... —Eren estava confuso.
-Talvez não seja perigoso com isso aqui! —Hange disse animadamente erguendo uma peruca loira de cabelos longos e uma curta de cabelos castanhos.
-Achei que passamos da fase de nos fantasiar. —Jean bufou.
-E quem iria ficar como dublês de Eren e Historia? —Sasha perguntou.
-Eu poderia ficar como a Historia, sou loira também e-
-A garota tem 1,45 de altura e você tem 1,65. Não acha que séria um pouco estranho ela ter crescido no intervalo de uma semana? —o capitão ironizou perguntando para Arlert.
-Então a única pessoa que poderia ficar no lugar dela seria...
-O Armin. —Mikasa concluiu a fala de Eren, logo Armin engasgou com a própria saliva. Alice não pode deixar de gargalhar da ideia.
-É... Parece que é a única solução mesmo, então como sempre o Jean fica como Eren. —a loira mais velha concluiu.
-Puta merda, eu não aguento mais ficar como dublê desse otario! —Jean esbravejou pegando a peruca da mão de Hange e a colocando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My war | Levi Ackerman
FanficAlice Arlert é a irmã mais velha de Armin Arlert, a garota é uma soldada de elite que luta na linha de frente da tropa de exploração. Sempre teve grande apresso pelas habilidades do capitão Levi, até o momento o mesmo começou a pisar no seu pé e vi...