Faziam dois dias que Levi havia pedido para ela "cair na real e deixar de ser patética", então desde então os dois não se falavam, por várias vezes os olhares se cruzavam mas nenhuma palavra saia da boca dos dois. Era bem difícil os dois estarem sem se falar e serem do mesmo esquadrão, como não era de falar tanto assim em público um com o outro, o resto dos soldados não percebiam que algo estava acontecendo.
Havia sido um dia tranquilo no quartel, treinamento leve e as tarefas de limpeza de sempre, Erwin estava no quartel geral se recuperando e ainda não podia receber visitas, enquanto isso Hange fazia milhões de teorias das possíveis causas do que poderia ter acontecido na muralha Rose e na vila que Connie morava.
Era início de noite quando Alice estava pronta para ir embora do quartel e rumar para sua casa, praticamente havia passado o dia com Hange e Moblit pesquisando e lendo relatórios, e tentando achar algo sobre a garota Historia. A capitã foi pegar sua bolsa que havia deixado no refeitório e ao chegar no local achou a bolsa marrom em cima da mesa, mas tinha algo por cima, um pequeno papel dobrado.
Alice caminhou em direção a bolsa e pegou o bilhete para abri-lo vendo o que tinha ali.Esteja pronta as 20 horas em frente a sua casa.
O bilhete era isso, apenas isso. Mas olhando bem para o papel lembrou de quem seria a letra. Ela guardou o papel e saiu em encontro ao irmão que a esperava em frente ao QG, foram então andando o caminho que sempre faziam indo para casa enquanto conversavam besteiras, Alice não contou do bilhete para o irmão não criar alguma expectativa e acabar deixando-a ansiosa.
Nada demorou para chegarem no apartamento, Armin tinha ido trocar de roupa e fez algo para comer enquanto lia um livro, Alice então partiu para um banho relaxante e depois foi para seu quarto escolher uma roupa para a noite, uma gola alta preta com mangas até os cotovelos, uma saia xadrez em tons de bege que ia até o meio da cabela junto a uma meia calça também preta, passou seu perfume, calçou os sapatos e penteou as madeixas loiras, por fim saiu do quarto encontrando Armin na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My war | Levi Ackerman
FanfictionAlice Arlert é a irmã mais velha de Armin Arlert, a garota é uma soldada de elite que luta na linha de frente da tropa de exploração. Sempre teve grande apresso pelas habilidades do capitão Levi, até o momento o mesmo começou a pisar no seu pé e vi...