Oi pessoal, como estão? Hoje o aviso vai vir antes do capítulo para que eu explique algo para vocês. Vocês lembram bem no anime/mangá que tudo acontece muito corrido depois, não é? Mal pegam a Annie e já vão lidar com titãs nos muros, depois tem titãs dentro da muralha rose, e como se não bastasse a batalha com Reiner e Berthold. Vou escrever da maneira mais suscita possível para que entendam e, a partir de agora nosso casal vai interagir mais.👅
Boa leitura, espero que entendam!———————————————
Alice e Levi passaram a metade da noite lendo relatórios sobre os recrutas e sobre a suspeita, não chegaram a resultados muito esclarecedores. Tarde da noite quando Armin voltou para casa, o Capitão foi embora pra sua casa para se preparar para a missão. A mulher e ele não poderiam participar por causa da lesão na perna e a contusão na cabeça, estaria como civis acompanhado o dublê de Eren.
Era cedo quando Alice acordou, seu irmão já teria avisado na noite anterior que teria que sair mais cedo para ir se encontrar com Mikasa e Eren.
A mulher partiu em direção ao banheiro para tomar um banho rápido, enquanto lavava o corpo com a água frio no intuito de acordar, lembrou da noite que passará ao lado de Levi, tinha sido algo... Diferente. Era como se agora ele estivesse mais receptivo a uma proximidade, no entanto, ela não faria isso de uma forma brusca.Alice o via sempre tão sozinho e sempre com a mesma expressão gélida, mas quando viu o sorriso sincero dele na noite anterior ao acertar os acordes do ukulele, prometeu a si mesma que faria a cena se repetir mais vezes.
A capitã saiu do banho e logo colocou uma saia longa na cor salmão e uma camisa social branca, calçou suas botas e pegou sua bolsa com os documentos do dia anterior, havia separado alguns em questão para mostrar a Hange quando desse tempo.
Feito isso, a Capitã rumou ao QG que seria o ponto de encontro dos outros.Alice não demorou a chegar, e logo a frente viu algumas carruagens ali, o comandante estava ao lado de Levi e... Jean?
-Você ficou legal de peruca. —falou brincalhona ao chegar perto do grupo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My war | Levi Ackerman
FanficAlice Arlert é a irmã mais velha de Armin Arlert, a garota é uma soldada de elite que luta na linha de frente da tropa de exploração. Sempre teve grande apresso pelas habilidades do capitão Levi, até o momento o mesmo começou a pisar no seu pé e vi...