Ao entrarem no quartel, Aslan, Alice e Eren se dirigiram até a despensa pra guardar todas as comprar enquanto conversavam e riam.-Esse dia foi ótimo, mas eu tive uma tremenda insolação! —Alice ria enquanto estava em uma escada guardando as coisas.
-Nem me fale, foi uma péssima ideia passar o dia naquele lago. Lembra de como os garotos ficaram? —Aslan também ria enquanto passava os produtos para a jovem.
-Ficaram totalmente vermelhos, Eren nem conseguia colocar uma blusa no dia seguinte, e Armin do mesmo jeito. A única que passou protetor tinha sido Mikasa!
-Minha pele descascou inteira, era como se eu fosse uma cobra mudando de pele. —Eren disse com uma careta como se lembrasse de seu estado.
Enquanto continuavam a conversa, Eren acabou deixando cair uma caixa de sua mão e bateu na escada onde Alice estava em pé a fazendo cair, mas pra sua sorte braços a seguraram no colo. Aslan agora a tinha suspensa em seus braços enquanto observava o rosto da menor de perto.
-Sempre esqueço o quão linda é. —murmurou a analisando.
-Hã... Obrigada por me segurar, mas... Bem, pode me colocar no chão. —Alice estava com as bochechas avermelhadas agora o olhando, logo viram duas figuras na porta.
-O que ele tá fazendo no meu quartel? —Levi perguntou rudemente, o que deixou Alice estressada já que a tempos não falava com ela.
-Estava me ajudando com as compras, algum problema? —Alice agora tinha as mãos na cintura encarando um Levi surpreso.
-Sim, muitos problemas. —Começou Levi. -Ele é da polícia militar e não quero ele aqui, entende isso ou vou ter que desenhar?
-Hange, fale alguma coisa! —esbravejou para a amiga e logo Levi olhou com um olhar mortal para a tenente que estava atrás dele.
-Certo, não se preocupe, eu to com você... —ela dava alguns passos para trás até ficar longe a alguns metros do local enquanto olhava para a amiga. -Mas daqui.
-Vaza. —Levi falou simples olhando Aslan que sorria divertido para ele.
-Vou indo por que é minha hora, não por que você quer que eu saia. —ele deu uma piscadela para Levi antes de virar para Alice. -Até logo, linda.
-Muito obrigada pela ajuda em carregar as compras. —disse ela enquanto passou uma das mãos pelo braço do maior, ação essa que passou despercebida por Levi que pegava fogo por dentro.
Aslan se despediu de Eren e Hange, e deu um sorriso presunçoso para o capitão antes de sair pela porta. Alice com raiva do capitão saiu a passos largos do local chocando o ombro no ombro dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My war | Levi Ackerman
FanfictionAlice Arlert é a irmã mais velha de Armin Arlert, a garota é uma soldada de elite que luta na linha de frente da tropa de exploração. Sempre teve grande apresso pelas habilidades do capitão Levi, até o momento o mesmo começou a pisar no seu pé e vi...