O sol da tarde entrava pela janela do quarto, o corpo de Alice estava deitado ali sob os lençóis brancos, a jovem sentiu uma dor de cabeça forte ao acordar, ouviu ao longe burburinhos de pessoas conversando e julgou que os barulhos vinham da sala. A mulher abriu devagar os olhos que arderam pela claridade do fim de tarde, ela estava em seu quarto com uma camisola branca que ia até os tornozelos. Sentia que algo fazia pressão em sua cabeça e percebeu que eram ataduras nos fios dourados de seu cabelo.
Ela começou a lembrar da missão, lembrou de quando desmaiou e lembrou também das coisas que falou pra o capitão, quis estar morta só para não o encarar depois de ter dito que "iria morrer ser tê-lo beijado", mas lembrou do selar que recebeu dele na testa e deu um pequeno sorriso. Os burburinhos em sua sala não haviam parado então se pois a levantar com cuidado, estava tonta e começou a caminhar com uma mão na cabeça e outra tateando a parede conforme andava.
Ao abrir a porta do quarto e se encostar na entrada da mesma, pode ver que algumas pessoas estavam sentadas em seu sofá com um boa papelada em cima da mesa de centro, discutiam algo enquanto tomavam chá e comiam biscoitos, mas a atenção de todos foi tirada quando viram ela encostada na porta. Ela pode ver rosto por rosto de quem estava ali: Armin, Mikasa, Eren, Erwin, Hange e Levi.
-V-você acordou! —Alice ainda estavam vacilando nas pernas por causa da tontura, recebeu o abraço apertado do irmão. Foi quando lembrou que achava que o mesmo não tinha sobrevivido, o abraçou desesperada.
-Armin! V-você está bem? Olhe bem pra mim! —Alice se inclinou um pouco enquanto segurava as bochechas do mais novo o examinando. Ele estava inteiro, só tinha uma faixa igual a dela na cabeça.
-Estou bem, só machuquei a cabeça... Não tão sério como você que dormiu por um dia e meio... Me assustou Ali. —Armin falou encolhendo os ombros e recebeu um beijinho na ponta do nariz para o tranquilizar.
-Estou bem Pirralho... Dormi um dia e meio?! —ela só tinha pensado naquilo no momento, e a surpresa fez a tontura ficar mais forte, mas logo sentiu braços a abraçando pela cintura.
-Foi um pancada forte, vamos sentar no sofá, huh? —era Levi, Alice sentiu que podia desmaiar ali mesmo.
Levi caminhou junto a mulher e a sentou ao seu lado no sofá, Eren e Mikasa encheram o rosto da mais velha de beijos e abraços apertados cheios de preocupação.
-Cuidado aí com a minha amiga! Ela acordou agora. —Hange lembrou para os meninos que voltaram a se sentar.
-É bom a ter de volta, Capitã. —Erwin falou dando um sorriso e deu leves toques no ombro da menor, mas Levi esbarrou nas mãos dos dois para encher uma xícara de chá colocando biscoitos no pires.
-Precisa se alimentar. —disse ele calmamente entregando para ela.
-Muito obrigada, Levi. —deu seu sorriso mais gentil e começou a tomar o chá. —Bem... Amo ter todos vocês reunidos comigo, mas sei que não estão aqui por nada. O que está rolando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My war | Levi Ackerman
FanfictionAlice Arlert é a irmã mais velha de Armin Arlert, a garota é uma soldada de elite que luta na linha de frente da tropa de exploração. Sempre teve grande apresso pelas habilidades do capitão Levi, até o momento o mesmo começou a pisar no seu pé e vi...