Praia

7K 619 610
                                    

-Cabeça de ovo, onde estão as capas? —Levi perguntou para Connie que estava próximo a ele.

-Ah, é claro... Peguei elas do varal essa manhã e esqueci de entregar. —ele coçava a nuca quando caminhou até uma bolsa tirando as capas verdes do reconhecimento que ele teve o trabalho de lavar novamente após ter uma guerra de lama com Sasha, sujando as que estava no varal.

Eles já estavam em cima da muralha do distrito de Shiganshina esperando os elevadores para descerem e dar início a primeira expedição após a retomada da Muralha Maria.

Connie puxou as capas entregando uma a uma aos membros, sem se importar qual era de quem. Quando passou para entregar a do capitão, o mesmo deu um tapinha na careca raspada do garoto antes de pegar das mãos dele, ele apenas levou a mão até o local do tapa e riu indo entregar o dos outros.

Levi jogou a capa para trás a posicionando em seu corpo, mas quando levou as mãos a frente para prendê-la viu algo diferente na gola da mesma e, quando teve certeza que não viu errado começou a ficar nervoso por dentro encarando aquilo.
Aquela não era a capa de Levi, no tecido que seguia até o capuz da capa havia o nome "Alice" bordado na cor rosa em uma letra pequena, no lugar do ponto da letra "i" tinha um pequeno coração, ele riu por dentro vendo mas logo ficou nervoso novamente.

Ele olhou para trás tentando achar a mulher, encontrou ela um pouco longe conversando com Hange e, pra sua surpresa ela já vestia uma capa como se nem tivesse notado que aquela não era dela. Levi suspirou liberando o nervosismo, ele poderia devolver quando tivesse a chance de conversar com a mulher quando chegassem no mar. Será fácil, ele pensou ainda nervoso com a ideia de falar com ela.

-Os elevadores subiram, é hora de descermos agora! —Hange gritou dando alguns pulinhos eufóricos, mas logo parou.

Assim os 10 soldados subiram se dividindo nos dois elevadores que os levariam para fora da muralha Maria, Alice não havia acordado tão deplorável naquele dia como geralmente foi no último ano, ela estava feliz naquele dia, o que logo os garotos comemoraram internamente.

Ao chegaram em solo no gramado onde estavam os cavalos, cada um dirigiu-se ao seu.

-Olá garoto. —Alice deu um selar no focinho de Atlas, seu alazão, que deu um relincho para ela antes de roçar sua cara no rosto da loira. -Armin, Eren e Mikasa, formação da linha de frente agora!

Os garotos logo subiram em seus cavalos e vieram em direção a mulher que já estava posta em cima do seu.

-Hange, no seu sinal nós começaremos. —Alice disse olhando para a asa direita encarando Hange que se colocava em cima do seu cavalo ao lado de Floch e Sasha.

-Agora, Alice! —A capitã entendeu o recado e logo mirou o céu lançando um sinalizador, prontamente começou a cavalgar junto a sua formação, depois disso a asa direita e esquerda começaram a cavalgar junto também. -Começa agora a expedição para fora da muralha Maria!

Depois do grito de Hange as formações foram se distanciando ficando a alguns 13 metros de distância um dos outros, o suficiente para conseguirem ver uns aos outros. Agora a tropa dava mais um grande passo para a humanidade dentro das muralhas, era agora que conheceriam o que os distanciam de seus inimigos.

 Agora a tropa dava mais um grande passo para a humanidade dentro das muralhas, era agora que conheceriam o que os distanciam de seus inimigos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
My war  |  Levi AckermanOnde histórias criam vida. Descubra agora