Quando no dia anterior Erwin finalmente liberou todos para irem embora, Alice foi quase que correndo para casa dormi, sem dúvidas deve ter até esquecido de se despedir de todos antes de sair. A capitã deve ter dormido umas 12 horas seguidas na sua cama de casal, era início da tarde e estava em cima dos lençóis brancos que tanto amava, quando finalmente acordou se sentia outra pessoa, estava renovada.Hoje era o dia da coroação de Historia, então foi para o banheiro se banhar. Lavou bem os cabelos loiros volumosos que batiam pouco abaixo dos ombros e voltou para se vestir em seu quarto, colocou a calça branca e as botas habituais, uma camiseta de botões e logo vestiu o sobretudo verde da tropa de exploração. Penteou os cabelos molhados, sua franjinha que sempre estava na testa estava para trás e logo começaria a cair para frente quando o cabelo secasse.
Era início da tarde quando chegou a cozinha encontrando Armin que havia feito o café e suspirou aliviada, ele lia o jornal da manhã e já estava pronto assim como ela. Prontamente ela caminhou até ele e levantou a franja dele depositando um selar na testa, logo sentou-se na mesa.
-Descansou bem? —ele perguntou enquanto depositava café em uma xícara.
-Com toda certeza da mundo, sou péssima em passar muitas horas sem dormir... Tenho que treinar isso. —ela tinha a voz divertida.
-Sim, você vira um monstro. —Armin riu da irmã que havia dado língua para ela.
Os irmãos ficaram ali conversando por alguns bons minutos, rindo e repassando informações. Após esse momento os dois arrumaram a cozinha e rumaram para o local que séria a coroação, Armin partiu para onde os amigos estavam e Alice partiu para onde Erwin e os outros estavam. Os civis estavam em festa, afinal, era um marco para a humanidade tudo que estava acontecendo e a coroação de uma rainha era algo que demorava a acontecer.
-Ainda me pergunto como conseguimos fazer isso acontecer... —Alice observava ao longe Historia junto aos jovens do esquadrão conversando animadamente.
-Me pergunto a mesma coisa. —Hange respondeu a amiga. -Passamos por poucas e boas esses últimos dias, mas sabemos que logo passaremos por mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My war | Levi Ackerman
FanfictionAlice Arlert é a irmã mais velha de Armin Arlert, a garota é uma soldada de elite que luta na linha de frente da tropa de exploração. Sempre teve grande apresso pelas habilidades do capitão Levi, até o momento o mesmo começou a pisar no seu pé e vi...