Arco da titã fêmea I

11.1K 1K 354
                                    

-Pela quinta vez, Eren, eu estou bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Pela quinta vez, Eren, eu estou bem.

A loira e o irmão saíram cedo de casa em destino ao ponto de encontro da tropa de exploração antes da missão. O comandante havia explicado como séria a formação dessa exploração, era basicamente um treino para saber se estão aptos a reconquistar a muralha Maria com a ajuda de Eren. Alice ficaria no esquadrão da pequena criatura que ela não trocou palavras naquele dia, mas estava começando a se preparar psicologicamente quando isso fosse acontecer. Mas agora, Eren a atormentava perguntando várias e várias vezes se a mesma estava bem, afinal, ela saiu correndo do QG no dia anterior com lágrimas nos olhos.

-Vou acreditar nas suas palavras, e não se preocupe, vou cuidar de você fora das muralhas. —Yeager sorriu divertido para a loira que gargalhou com a fala dele.

-Eu que vou cuidar de você, pirralho. —ela falou bagunçando os cabelos do menor.

Alice decidiu procurar por Armin, era a primeira vez que o mais novo saia das muralhas e, por mais que ele tivesse passado por diversas coisas na batalha de Trost, a loira ainda tinha medo. Ela passava pelos vários soldados e cavalos que ali estavam, até ver a cabeleira loira do irmão ao lado de Jean.

-Bom dia, capitã. Está tudo bem? —o moreno mais alto perguntou com um olhar preocupado.

-Estou bem, Jean. Obrigada por perguntar. —respondeu ela dando algumas batidinhas nas costas do garoto. -Onde vocês irão estar na formação? Ainda não entendi nada da nova formação de hoje, foi estranha...

-Eu, Jean, Reiner e um dos veteranos vamos ficar na asa direita. —Armin respondeu enquanto fazia carinho no cavalo da irmã.

Alice tinha uma feição pensativa, sabia bem que as asas da formação eram as mais perigosas, cuidavam para que os titãs não entrassem no meio da formação, sendo assim um das mais importantes localizações.

-Não precisa temer nada, tudo dará certo e logo conquistaremos a muralha Maria. —o Arlert lançou o seu melhor sorriso para a irmã.

-Cuidem um dos outros, está bem? Se algo der errado corram para me procurar.

Os dois concordaram e Armin abraçou forte a irmã, ela fez o mesmo e ao soltá-lo Jean também a abraçou forte deixando-a um pouco surpresa, mas retribuiu já que havia gostado tanto de ter conhecido o garoto.

-O-obrigado p-por ser uma capitã tão boa para todos.

As frase tímida de Jean encheu o coração dela de amor logo sentindo que tinha lágrimas nos olhos.

-Vou sair daqui antes que me façam chorar. Vamos lá, Atlas. —a mulher montou no cavalo marrom com manchas na cor bege.

-Eu te amo, mana. Até logo. —Armin falou.

-Eu te amo, mano. Até daqui a pouco.

Alice então saiu de perto dos garotos indo agora procurar sua equipe.

My war  |  Levi AckermanOnde histórias criam vida. Descubra agora