Antes de ir para o QG do reconhecimento, a mulher passou no quarto que havia dormido e pegou a mochila que tinha algumas poucas peças de roupa, já que sempre usava o uniforme de sempre, não se preocupou em botar varias peças.
Feito isso, apenas colocou a capa verde do reconhecimento, pegou seu cavalo no estábulo do local logo partindo em retirada para o lugar.
Ela passaria os próximos dias dormindo lá se tudo desse certo com Eren, por mais que seu apartamento ficasse a dez minutos de lá, não deixaria o garoto sozinho.Ela galopou até a grande fazenda que o esquadrão se localizava. Durante o caminho estava pensativa com tudo o que estava acontecendo, nervosa com Eren mas feliz por seu novo cargo, e também teria que aguentar Levi e seu mal-humor, ele agora queria mais que tudo que ela pagasse pelas coisas que falou.
Finalmente, após uma cavalgada de trinta minutos até o local, finalmente começou a ver o local logo à frente. O antigo QG parecia um castelo, e toda sua área da fazenda era enorme. Havia um grande campo, uma pequena floresta cheia de árvores para treinos com DMT, o estábulo e uma pequena oficina
Alice logo desceu de seu cavalo e o direcionou ao grande estábulo, encheu um cantil de água e tratou de dar algumas maçãs que havia trago na bolsa.
-Descanse agora, Atlas. -falou encostando o rosto na cara do cavalo.
Era hora de entrar na casa, portanto pegou a chave que estava em seu bolso e abriu o local. Parecia que ninguém pisava ali a anos de tanta poeira e teia de aranha que tinha, deu varias espirros quando puxava os tecido que cobria os móveis do local.
-Parece que vou começar a faxina sozinha... -falou sozinha enquanto fazia uma cara de nojo olhando a quantidade de poeira ali.
Logo jogou a mochila em um canto, tirou a jaqueta, amarrou um lenço sobre o cabelo e outro na boca para não espirrar tanto, caçou vassoura, rodo, baldes, flanelas e só então começando a faxina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My war | Levi Ackerman
FanficAlice Arlert é a irmã mais velha de Armin Arlert, a garota é uma soldada de elite que luta na linha de frente da tropa de exploração. Sempre teve grande apresso pelas habilidades do capitão Levi, até o momento o mesmo começou a pisar no seu pé e vi...