Recrutas

11.5K 1.2K 1.5K
                                    

O restante da semana havia passado de uma forma tranquila, Hange fazia vários experimentos com Eren que pareciam estar começando a dar certo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O restante da semana havia passado de uma forma tranquila, Hange fazia vários experimentos com Eren que pareciam estar começando a dar certo. Alice e Levi não trocavam mais tantas farpas como antes, mas quando brigavam os gritos ecoavam pelo local, ele a provocava e não ficava barato.

As queimaduras cicatrizaram rápido, a capitã agradeceu aos céus por que logo os novos recrutas estariam chegando, podendo assim colocar seu uniforme e treiná-los junto ao capitão.
Naquela manhã todos tomaram café da manhã juntos, o que era uma novidade já que uns acordavam antes dos outros ou acordavam depois.

Todos tomavam café e comiam torradas com biscoitos, apreciando o silêncio matinal.

-É uma novidade todos juntos tomando café... —a loira quebrou o silêncio.

-Esse é nosso último momento de sossego até que os pirralhos cheguem. —Levi respondeu rispidamente enquanto lia o jornal.

-Acho que vai ser legal-

-Diga que vai ser legal quando tiver que cuidar de oito pirralhos em campo aberto, bonitinha. —Oluo disse sorrindo de uma forma maligna, o homem tentava imitar o capitão a todo custo.

-Que bom que os capitães que cuidam disso. —Gunter falou satisfeito.

-Estão dizendo que tem muitos talentos esse ano... Seus amigos são bons, Eren?

Petra perguntou para o garoto sentado ao seu lado, pareceu um pouco triste em pensar nos amigos.

-Desde o acontecimento de Trost, não sei quem irá vir para o reconhecimento... —ele encara a xícara de café.

-Se desistirem de entrar por conta disso, são todos covardes e não merecem ser soldados. —o capitão respondeu simplista.

Depois do café da manhã todos ficaram ocupados fazendo algo, o Comandante havia noticiado que daqui a quatro dia eles fariam um reconhecimento na muralha Maria, o loiro estava recebendo os resultados do treino de Eren e queria ir para o campo aber...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois do café da manhã todos ficaram ocupados fazendo algo, o Comandante havia noticiado que daqui a quatro dia eles fariam um reconhecimento na muralha Maria, o loiro estava recebendo os resultados do treino de Eren e queria ir para o campo aberto para saber se todos estavam aptos para reconquistar a muralha.

My war  |  Levi AckermanOnde histórias criam vida. Descubra agora