Recomeço

167 21 124
                                    

-x-

2042

- Dylan, Logan e Jessica!

Logan se revira na cama, ao que seu pai lhe chamou, gritando. Bufou e se levantou de sua cama, se espreguiçando e se alongando.

Andou até seu guarda-roupa e pegou uma calça jeans, um moletom azul e um tênis preto, em baixo de sua cama. Se vestiu, penteou o cabelo e saiu do seu quarto, indo ao banheiro da casa, no andar de cima.

Abriu a porta do banheiro e encontrou sua irmãzinha secando o cabelo no secador elétrico. Se encostou na porta, esperando a menor sair dali.

- O que foi? - perguntou a garota, olhando pro moreno através do espelho. - Nunca viu uma menina secar o cabelo? - revirou os olhos, voltando a secar os cabelos morenos, cor de chocolate.

- Até nessa exato segundo, pensei que você fosse um garoto - zombou, entrando no banheiro, sentindo Jessica empurrar de leve seu ombro, fazendo-o rir da cara da irmã.

Esperou a garota sair pra começar sua higiene pessoal. Não queria que acontecesse o que já aconteceu a dois anos atrás...

Desceu as escadas, carregando sua mochila nas costas e a deixando próximo do sofá, na sala. Sentiu o cheiro do café da manhã, e sorriu ao pensar que era seu prato preferido para tomar café da manhã. 

Se aproximou da cozinha e viu que seus pais e irmãos já estavam ali, no local.

- Bom dia, senhor segundo ano do ensino médio! - Thomas comprimentou o filho, bagunçando os cabelos do moreno, quando se aproximou do menor.

- Pai, não é por que é o primeiro dia de aula, que quer dizer que podes me zoar - falou, bufando em seguida, comprimentou seu irmão mais velho, que sorriu pra ele, logo se sentando ao lado do mesmo.

- Não fala assim, Logan - Daniel repreendeu, pegando uma xícara de café e entregando pro filho, que concordou e murmurou um "desculpa". - Então, crianças? - falou, atraindo os olhares dos filhos. - Animados pro primeiro dia de aula?

Dylan parou de tomar seu café, só pra encarar o pai.

- Ninguém fica animado pro primeiro dia de aula, pai - falou, rindo.

- Eu e seu pai adorávamos o primeiro dia de aula - Thomas confessou, ficando atrás de Daniel e o abraçando na cintura. 

Os três fizeram uma careta de vergonha, ao ver a cena de seus pais se abraçando.

- Me ajudem com um trabalho? - perguntou Jessica, pegando um caderno de sua mochila e voltando a olhar pros dois adultos a sua frente, do outro lado da ilha da cozinha.

Eles concordaram e prestaram atenção em cada pergunta e argumento da filha.

- "Homens realmente podem engravidar?" pergunta a jornalista Jade Olivia Gordon - termina a morena, vendo o olhar sugestivo dos pais e dos irmãos sobre si, prestando total atenção no que ela falava. - Segundo Jade , os homens são cientificamente e geneticamente impossíveis de se engravidar, ou até mesmo gerar um feto, já...que pode acontecer do homem ter a síndrome de Couvade, que aparece nos cavalos marinhos do sexo masculino...Isso é um absurdo! Como ela explica que papai teve a gente de seu próprio ventre!? - perguntou, largando o caderno e olhando pra todos naquela cozinha.

- Ela não sabe sobre Daniel - o loiro falou, se locomovendo de trás do marido e indo até a geladeira, pegando uma garrafa de água. - Por isso fala essas coisas

- Então, vamos falar - disse, simples. - Muitos homens com a mesma síndrome que o papai, abortam mesmo antes de saberem se o feto se desenvolvera bem!

|•Comic Con 3.0•| - Feltcliffe/LockyOnde histórias criam vida. Descubra agora