Fim

46 7 60
                                    

Horas depois...

03:00 PM

Daniel teria que pensar bem antes de fazer aquela coisa que pensou ser a chance certa. Olhou mais umas vez á suas mãos, antes de arregalar os olhos e pegar uma das suas cartas e jogar no bolo de cartas de Uno na mesinha de centro na sala.

- HA! - gritou, vendo a cara de perdedor de Thomas pra cima de si após perder pela quinta vez no Uno. - Venci - se gabou, sorrindo ladino pro loiro.

Tommy revirou os olhos, e se estremeceu ao que sentiu um vento mediano bater em sua nuca.

Estava muito frio naquela madrugada de Sábado;

- Esta muito frio? - Dan perguntou se levantando e indo até o termostato da casa, no corredor e girando-o para ficar mais quentinho ali dentro da casa. Botou em 30º graus...

- Obrigado - Felton agradeceu, vendo o moreno voltar pra perto da mesinha e se sentar á sua frente.

Daniel sorriu e pegou as cartas da mesa, as arrumando e deixando-as de lado para olhar pra Thomas;

- Quer ir dormir?

- Nope -  negou, sorrindo. - E ti?

Dan negou.

- O que faremos então?

Com a pergunta de Thomas, parece que tudo foi colocado na velocidade máxima. Pois, nenhum dos dois se lembravam de mas nada antes de irem para o quarto dos dois, se trombando no meio do caminho, dando risos nervosos.

- Shii - Dan resmungou depois de baterem a porta do quarto com força.

- Não há ninguém em casa, Dan - o loiro apontou, fazendo o moreno concordar, se aproximando do mais alto, indo beija-lo. Mas, sendo parado pelo mesmo...

- Não vou te beijar - Tommy falou, pegando o pulso de Dan e o levando para o banheiro dentro do quarto. O moreno franzia o cenho pra isso, mas não fez impedimento algum, ao que foi posto de frente pra pia e espelho do moreno, ficando á frente do marido. - Não vou te beijar, sabe o porque? - perguntou no ouvido do menor, olhando para ele pelo espelho, fazendo Daniel sentir um arrepio na espinha dorsal e abaixo da linha V. - Quando alguém faz uma pergunta, ela, geralmente,...espera uma resposta, Dan

- Por...por que?

- Por que beijou e transou com aquele filho da puta - respondeu. - E, por que eu sei que não foi só uma vez que aquilo aconteceu...

- Desculpe - pediu o moreno, sentindo as mãos do loiro em sua cintura, a apertando fracamente mas, deliciosamente ótima. - Por ter beijado e...transado com DeHaan mais de uma vez, no caso duas, apenas...

Felton vira o menor brutalmente pela cintura, fazendo os dois se encararem um nos olhos do outro.

- Eu não vou te beijar, sabe o outro por que? - Dan negou. - Por que você o deixou te beijar, pegar no seu pau, na sua bunda e por ter te comido bem mal feito...

Daniel POV

Sinto as mãos de Thomas descerem de minha cintura e leva-las ao cinto da minha calça, o tirando mais rápido do que eu o coloquei hoje mais cedo. Meu pau já estava duro. Desde o momento e que ele perguntou "o que faremos agora?". Não pude controlar a sensação de ter pensado coisas erradas e proibidas para menores, com ele...

Com os olhos ainda nos meus, ele abre minha calça, fazendo-me sentir ela cair ao chão, sem a ajuda de mãos para á abaixa-la.

Sinto seus dedos gelados pela parte de baixo de minha blusa, percebendo que ele queria tira-la. Ergo os braços para ele tirar minha blusa, cuidadosamente, como sempre fazia. Me deixou só de cueca,...estava um frio do caral-

|•Comic Con 3.0•| - Feltcliffe/LockyOnde histórias criam vida. Descubra agora