Bônus: Reviravoltas - parte final

51 7 113
                                    

Sophie POV

Estava me sentindo estranhamente estranha; não sei dizer o porque, mas eu só...sinto que á algo errado comigo.

- Tudo bem, filha? - papai me pergunta, fazendo-me o olhar na mesa, sentado á minha frente.

- Tudo sim - respondo, vendo que todos os olhos dos meus amigos e parentes estão sobre mim, prestando atenção á cada movimento que eu faço com o garfo no macarrão.

- Sophie? - olho pra mamãe ao lado de papai. - O que foi? Está estranha...

- Está tudo bem, mãe - falo, tentando fazer eles deixarem pra lá. - Sério...

Ela concorda, ainda meio confusa e volta a comer o almoço.

Olho para meu prato, pensando que eu não queria comer. Nem eu, nem meu estômago...

- Com licença - peço, me levantando e saindo da sala de jantar as pressas para o banheiro, no andar de cima da casa de meu pai.

Enquanto subo as escadas meio tordoada, escuto Jess pedir licença e vir atrás de mim, correndo, até me alcançar já no outro andar.

- O que houve?

Ignoro-a, entrando no banheiro e fechando a porta, me aproximando do vazo e abrindo as duas tampas do sanitário. E, ali...tudo veio. A janta saindo de meu estômago e boca, caindo desastramente no vaso.

- Sophie - escuto a voz de Jessica do lado de fora do banheiro, apesar de estar com a cara enfiada no vaso, vomitando tudo o que comi esse dia. Desde o café, até a janta de agora.

- 'Tá tudo b...bem - falo, ao que o vômito da uma pausa.

Ouço um suspiro do lado de fora e ouço também, a maçaneta da porta ser girada. Logo, me lembro de não ter trancado a porta.

- Ah, por Larry Stylinson, Sophie - Jess vem até mim e se agacha ao meu lado, acariciando minhas costas, enquanto continuo a por as tripas pra fora, até o momento que não saí mais nada de comida, e sim saliva e um líquido avermelhado, que distingui ser sangue. - Eu...Eu vou chamar seus pais-

- Não - brado, segurando seu pulso.

- Mas, Sophie...

- Por favor? - pedi num tom de questionamento.

Ela me olha confusa, com seus olhos cor de esmeraldas sobre os meus de mel. Ela deveria estar confusa pra caralho, pois sempre que eu paço mal, chamo meus pais;

- Oque queres que eu faça? - pergunta.

- Primeiramente, me ajude a levantar, por favor - falo.

- Não esta mais com ância? - sinto suas mão me segurarem, sendo puxada pra cima por ela.

Nego com a cabeça, enquanto ela me guia até a pia. Apoio as mãos no mármore da pia e me olho no espelho, vendo-me completamente pálida. Mais que o normal...

- Precisa comer alguma... - ela sugere, acariciando meus cabelos.

Percebo a falha em sua fala e a olho através do espelho, vendo ela olhar para suas mãos, com a boca meia aberta, parecendo chocada com algo. Me viro cuidadosamente, ficando em sua frente.

- Que foi?

- Seu...seu cabelo - murmura, olhando para suas mãos, olho também e vejo estar com alguns cabelos meus.

- É assim mesmo, amor - dou de ombros, dando um sorriso ladino. - Cabelos caem...

- Sophie - ela me chama a atenção. - O chão...

|•Comic Con 3.0•| - Feltcliffe/LockyOnde histórias criam vida. Descubra agora