Me desculpem se eu estiver muito petitiva, é que eu necessito de uma namorada ou namorado, sla...
sobre esse cap:
-x-
- Eleanor?
- Thomas - a mulher comprimentou, ainda olhando pro loiro, que desceu as escadas, indo ao lado de Daniel, que não entendia nada.
- O que...? O que quer, Calder? - perguntou, abraçando a cintura do marido, a apertando.
A mulher riu anasalado, se aproximando dos dois.
- Vim te avisar que...seu pai, esta atolado de dividas no meu banco - respondeu, recebendo um olhar confuso de Daniel. - Ele está torrando esses empréstimos em bebidas, ao invés do tratamento com a psiquiatria...
Dan apertou as mãos, imaginando o choque do marido com a notícia de que seu pai estava endividado em bebidas.
- Só isso? - Thomas questiona, dando um riso falso.
- Como assim "só isso"? - Radcliffe olha confuso pro loiro, ficando á frente dele. - Ele está com problemas, Tommy... Precisamos ajudá-lo
- Sempre o ajudamos, Dan - falou. - Sempre. Toda vez que ele se encrenca eu tenho que ajudá-lo, por que mais ninguém o ajuda!
- Ele é seu pai - falou firme.
- Não, ele era meu pai - retrucou. - Deixou de ser a partir do momento em que preferiu a bebida de um bar sujo do que conhecer os netos dele!
Dan encarou o maior, vendo o olhar em chamas do marido. Nunca havia o visto assim...
- Eu acho que já vou indo - Calder falou, atraindo a atenção dos dois. - Só vim avisar sobre isso
A mulher sorriu pros dois, andando até a porta, sendo acompanhada por Thomas.
- Tenha um bom dia, Senhorita Calder - sr despediu, indo fechar a porta, mas sendo impedido pela mão da morena, lhe impedido de fechar a porta. - Mas alguma coisa?
- Vai receber uma ligação hoje a noite - comentou. - Torça pra Daniel não atender o telefone...
Eleanor saiu de frente a casa, indo embora, deixando o loiro confuso na porta.
- Quer ir pra Londres amanhã? - o moreno pergunta, ao que Thomas entrou dentro de casa e andou á cozinha, se apoiando na ilha.
- Não
- Tommy... - acariciou o braço do marido, que se virou e atacou os lábios do moreno, que não recuou, só não esperava o ato.
Felton desceu suas mãos até ás coxas grossas e fartas de seu marido, o erguendo e o levando no colo pra sala;
- Tom - Dan se debateu no colo do loiro, sendo largado no chão, olhando confuso pro marido. - O que deu em você?
- Pff - bufou. - Não posso mais agarrar meu marido?
- Sem explicações á isso? Não... - respondeu, dando as costas pro loiro e voltando a cozinha, preparar o café da manhã.
Tommy revirou os olhos, andando até a cozinha e se apoiando com os braços na ilha, observando seu marido de costas preparando o café.
Por mais que Daniel estivesse com um roupão grosso e branco, ainda dava pra ver as suas curvas na cintura e sua bunda farta.
- Para
- Com o que? - Felton pergunta, erguendo o olhar pra nuca do marido.
- De olhar pra minha bunda, como se tivesse acabado de fode-la - explicou, se virando e estendendo uma xícara ao loiro, que aceitou.
- Foi isso que ocorreu, não? - piscou um olho, pegando a jarra de café e despejando em sua xícara.
Radcliffe negou com a cabeça, deixando um riso escapar por seus lábios. Deu a volta na ilha, se sentando no banquinho ao lado de Thomas, pegando a jarra de café das mãos do loiro, e despejando o líquido em sua xícara.
- Acha que as crianças iram voltar cedo? - Dan solta a pergunta, vendo o olhar do marido em si.
- Não sei - respondeu, mordendo um pedaço do morango fresco. - Por que a pergunta, babe?
O moreno deu de ombros, fazendo bico; Thomas cerrou os olhos pro marido, desconfiado do mesmo.
- Desde quando nós precisamos de códigos pra transar? - questionou, curioso.
- Ainda tem aquelas algemas que comprou na nossa lua de mel? - devolveu a pergunta com outra, engolindo o café e desviando o olhar pro loiro, sugestivamente.
Em um momento, eles estavam tomando um café, depois de uma das melhores transas de suas vidas, e no outro, iriam ter o segunda melhor transa de suas vidas após um café. Foi como se, na velocidade da luz, Felton largou a sua xícara sobre a ilha da cozinha, saiu as pressas do cômodo e subiu rapidamente as escadas, indo em direção ao quarto deles, para pegar as algemas semi-novas.
Dan, conseguindo ouvir os passos apressados do marido no andar de cima, a procura das algemas; se levantou, deixando a xícara de lado e andou calmamente ao armário de coisas inusáveis que tinham. Abriu a porta e pegou o que queria, dando um sorriso ladino ao escutar o marido descendo as escadas, significando sua volta.
- Achei a... - Thomas travou a fala, ao ver aquela roupa/fantasia nas mãos do moreno. - Quando isso entrou aqui dentro?
- Vista - falou o moreno, se aproximando e deixando a fantasia de faxineira preta e branca em cima da ilha. - Anda, vista - falou pela segunda vez, se sentando no banco onde estava antes e olhando a face confusa do marido sobre ele. - Quando alguém manda você fazer algo, você faz - rangeu o dentes, dando uma espiada no membro do loiro por cima da calça, vendo o volume se formando, como ele esperava que acontecesse.
- O...okay - Felton murmurou, deixando a algema em cima da ilha e levando a mão que não segurava a fantasia sexual á barra de sua calça de moletom vermelha, olhando pra Daniel, que mantinha os olhos azuis esverdeados sobre o corpo dele. - Não seria melhor irmos para o quarto?
- Você quer ir? - o moreno deixou a pergunta no ar, com um sorriso sínico nos lábios.
Thomas riu abafado, abaixando a calça até os calcanhares e se abaixou para tirar pelos pés o pano quentinho que era a calça.
- Agora, vá ao banheiro no andar de cima, e se troque - ordenou, se levantando e indo á geladeira, pegando uma garrafa de cerveja, chantilly, morangos conservados e leite condensado. - Já foi? - perguntou, vendo que Felton o olhava de boca aberta.
- Não..., senhor - murmurou.
.
.
.
.
.
EU OUVI UM AMÉM POR FINALMENTE HAVER UM DTOPS NESSA PORRA??????!!!!!1
VOCÊ ESTÁ LENDO
|•Comic Con 3.0•| - Feltcliffe/Locky
FanfictionCONTINUAÇÃO DE C.C E C.C 2.0 - TRILOGIA . Com o fim da faculdade e com o começo do casamento, Daniel e Thomas se esforçam para manter as amizades, o casamento e a família que é feita por eles e seus filhos: Dylan, Logan e Jessica.