Ursos de pelucia e flores

75 13 60
                                    

N: haverão flashbacks nesse capítulo;

-x-

2025 - 17 anos atrás

Tommy suspirou pela milésima vez naquele hospital e decidiu ligar para seus amigos, avisando sobre o estado de saúde de Daniel; e de Dylan... Viu no relógio ao lado da maca de Dan, que ainda dormia e viu ser 6:00 da manhã de um domingo que amanheceu chovendo bem calminho

Se levantou da cadeira e tirou seu celular do bolso, entrando em "contatos" e procurando pelo nome de Emma. Ligaria pros outros logo depois que falasse com Watson.

Enquanto esperava a morena atender o telefone, que já fazia o barulho que significava "chamando", se virou pro seu marido, deitado na maca e sorriu ladino ao que viu o moreno roncar de leve e se remexer na cama.

- Alo? Tommy? - a voz da morena tomou seu telefone e seu ouvido esquerdo.

- Oi - falou baixo, tentando não acordar o menor. - Como você está? - perguntou, enfiando a mão direita no bolso da calça.

- Como eu estou? - perguntou ironicamente. - Como Dan está? - falou franzindo o cenho, mesmo o loiro não podendo ver.

O loiro suspirou e olhou por um momento pro lado de fora do quarto, vendo a chuva cair levemente do lado de fora do prédio do hospital. Voltou a olhar pro marido atentamente, vendo se ele acordaria.

- Ele está bem - respondeu, dando de ombros. - Já Dylan...

- Dylan? - franziu a testa por trás do celular. - Quem é Dylan?

- Nosso filho - respondeu, deixando um riso escapar de sua boca. - Meu e de Dan, Emma

O outro lado da linha do telefone ficou mudo por alguns longos segundos, antes de uns 4 gritos diferentes ecoarem pela outra linha.

- 'Tá tudo bem ai? - perguntou preocupado.

- Ai...meu...Deus - ouviu a voz de Rupert pelo telefone, e sorriu. - Eu vou ser titio?

Tommy sorriu, concordando com a cabeça.

- Se ele sobreviver...sim - respondeu, ouvindo a morena colocar o celular no viva voz. - Vocês todos serão tios e tias

- Se ele sobreviver? - Evanna perguntou, se sentando ao lado de Emma na casa da morena, enquanto ouviam atentamente a conversa. - Como assim,...se ele sobreviver?

O loiro respirou pesadamente, desviando o olhar de Dan por alguns segundos, olhando pro chão e andando de um lado pro outro naquele quarto.

- Talvez ele não sobreviva - respondeu, ouvindo suspiros pelo telefone. - Mas,...Daniel vai.

- E, o que vão fazer se Dylan não...? Você sabe - murmurou Bonnie, apertando a mão da loira ao seu lado. - Não sair dessa...?

- Ele vai sair dessa - falou confiante, voltando a olhar pro marido.

- E Dan? Ai! - Rup perguntou, sentindo um tapa na nuca do namorado, e um olhar reprovado dos amigos. 

Felton suspirou.

- Ele e Dan vão sair dessa - falou. - Eles dois são fortes...

-x-

Daniel respirou fundo, balançando a cabeça e voltando a arrumar as fotos de seus clientes em sua mesa, numa pasta originalmente pras fotos.

Se levantou de sua cadeira e andou até alguns armários que haviam no seu escritório de fotografia. Guardou as pastas com as fotos em uma gaveta grande e fechou bem na hora em que a porta do escritório fechou fortemente, lhe assustando, fazendo-lhe dar um pulo pra trás e olhar pra porta, vendo um homem loiro, não tão alto parado na porta lhe encarando.

|•Comic Con 3.0•| - Feltcliffe/LockyOnde histórias criam vida. Descubra agora