Katherine McNamara

46 8 72
                                    

Boa leitura, anjos! Perdoem-me pelo atraso... <3

-x-

Jessica adentrou a escola, após seu pai lhe deixar ali junto de seus irmão, esperando encontrar com a ruiva: Sophie Skelton Grint-Watson;

- Procurando alguém? - perguntou uma voz doce e séria, fazendo a moreno se virar no meio do corredor e ver uma menina de cabelos rosa; não era a sua ruiva como pensava...

- Ah, sim - falou, se aproximando da garota. - Você por acaso, viu uma garota ruiva de cabelos lisos e alta, mas não tão alta?

A garota de cabelos rosa pensou;

- Vi uma ruiva entrando no banheiro agorinha... - respondeu, apontando pro mesmo próximo á elas.

Barden olhou pra onde a garota apontava e viu Sophie adentrar o banheiro feminino. Deu um sorriso, voltando o olhar á outra garota à sua frente.

- Muito obrigada,...err?

- Katherine - falou, estendendo a mão pra menor, que aceitou. - Katherine McNamara

- Jessica Barden Felton-Radcliffe - se apresentou, largando a mão de McNamara, que levantou uma sombrancelha.

- Nome grande - comentou, abrindo seu armário ao lado delas.

- Pois é - riu. - Bom, eu vou indo. Até mais Kat - se despediu, virando-se e indo ao banheiro.

McNamara olhou pra menina, vendo-a adentrar o banheiro. Sorriu pela pressa dela e voltou a pegar suas coisas em seu armário no corredor.

Jessica fechou a porta do banheiro, dando de cara com Sophie, que se arrumava pelo espelho; sorriu pra ruiva, que se virou em sua direção, lhe lançando um riso baixo.

- Oi! - falou.

- Oi - Barden devolveu o comprimento.

-x-

- Então, você pega o X da questão e soma com o valor do calculo - Dylan explicou pra Thomas o desenvolvimento da conta.

Mas, Sangster não entendia nada; estava distraído pela exagerada beleza inexplicável de O'brien.

- Entendeste?

- Desculpa, o quê? - perguntou, saindo de seu transe e tirando a cabeça da mão e braço, onde estavam apoiado.

Dylan riu abafado, olhando pro caderno de Thomas e desviando o olhar do pedaço de papel, para os olhos de Sangster.

- Não prestas-tes atenção, não é? - resmungou baixinho.

- Estava... distraído - deu de ombros, vendo o olhar meigo do moreno.

Estava em horário de almoço, o que ajudou em Thomas ficar a sós com Dylan para lhe contar o que queria a tempos; e seria agora...

- Dylan? - chamou, atraindo a atenção do maior á si. - Er...sabe quando eu disse que não tinha...

- Podes me dizer o que quiseres -comentou.

Sangster suspirou, tomando a coragem para dizer a Dylan quem era ele e seu irmão...

- Eu- - infelizmente, foi interrompido pelos alunos que chegavam do intervalo.

|•Comic Con 3.0•| - Feltcliffe/LockyOnde histórias criam vida. Descubra agora