—x—
- Gente, se liga! - gritou Pyper no meio da sala, atraindo a atenção da maioria em si, enquanto estava em pé no sofá da casa de Logan, que estava quase arrancando a platinada de lá pelos cabelos. - Bora jogar o "jogo da garrafa"?! - perguntou, levantando sua garrafa de cerveja vazia.
A gritaria foi alta, com o apoio da metade das pessoas ali.
- Na primeira rodada, vou precisar de só algumas pessoas - continuou, olhando pra cada corpo e alma daquela sala. - Hum - pensou. - Lerman, o anfitrião
Logan revirou os olhos, bufando e sendo aclamado pelo restante do pessoal ali, a aproximando da loira e ficando ao seu lado.
- O querido Tom Holland, pode vir também - falou, fazendo o moreno se aproximar. - Lucky,... Jessica, irmãzinha do anfitrião,...Sophie, irmã do Holland,...Thomas, irmão do Lucky, e o irmão mais velho do anfitrião, Dylan,...podem vir todos vocês!
Com o fim da formação da primeira rodada do jogo, todos os participantes se sentaram num circulo no meio da sala, com a atenção de todos em si, como se fossem urubus esperando pela carne morta de um animal indefeso.
- Eu começo! - Afirmou America, colocando a garrafa de vidro na mesinha de centro onde estavam em volta e girando a mesma, fazendo-o girar e girar muitas vezes, antes de parar em Smith.
Como se fosse surpresa, pensou Lerman.
Os dois estava um ao lado do outro, o que foi mais fácil pro selinho deles dois. Pyper estranhou o platinado não querer dar um beijo quente, mas não perguntou nada agora, entregando a garrafa a Lucky ao lado, para a sua vez de girar a garrafa.
Ela girou e girou,...parando em Jessica.
- Eu e você, bonitão - A morena falou, engatinhando até o platinado e lhe puxando para um beijo calmo, mas mais caloroso do que o de Pyper. - Você e bom de beijar, em? - falou, fazendo os outros rirem, voltando ao seu lugar ao lado de Sophie, que engoliu a seco.
A morena aproveitou e pegou a garrafa a girando,...e parando, logo em Sophie, que engoliu a seco pela segunda vez.
- E aí ruiva? - falou, sarcasticamente, se aproximando pouco da ruiva um ano mais velha que ela e a beijando calmamente, como quem não quisesse nada, deixando a ruiva totalmente destúrbiada com seus pensamentos com a morena.
- Adoro isso! - alguém comentou fora da roda, vendo as duas logo se separarem e se encararem.
- Sua vez, baby - Jessica cochichou pra ruiva, ainda próxima á ela.
Sophie concordou um pouco nervosa por ter beijado a irmã do amigo de seu irmão e ainda ter gostado, além dela ser um ano mais velha! Pegou a garrafa e a girou, torcendo para cair em Jessica ou Pyper,... não gostava de beijar meninos;
A garrafa parou em Logan.
Logo no Logan, Sophie?! Logo quem se irmãozinho gosta...? Pensou, se amaldiçoando.
Holland olhou pra irmã, já sentindo e sabendo que a mesma estava hesitante em beijar o seu melhor amigo e crush desde sempre, mas ele sabia que ela não queria e só faria pelo jogo;
O beijo não foi nada a mais de um selinho; o que fez muitas pessoas vaiarem os dois por um "beijo de merda" desses.
- Sua vez, Stalker - Smith falou pro moreno, que lhe olhou como se dissesse que sabia que era sua vez.
Girou a garrafa, vendo atentamente em quem ela pararia, torcendo para não dar em sua irmã ou irmão...
Parou em Thomas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|•Comic Con 3.0•| - Feltcliffe/Locky
FanfictionCONTINUAÇÃO DE C.C E C.C 2.0 - TRILOGIA . Com o fim da faculdade e com o começo do casamento, Daniel e Thomas se esforçam para manter as amizades, o casamento e a família que é feita por eles e seus filhos: Dylan, Logan e Jessica.