-x-
Depois da confusão do vaso quebrado, que possuía as cinzas de sua mãe,...Tommy subiu as escadas de sua casa, em direção ao quarto, na esperança de conseguir conversar com seu marido, como maridos fazem de vez em quando.
- Daniel? - abriu a porta calmamente, pensando que o moreno estivesse na cama dormindo.
Adentrou o quarto, fechando a porta atrás de si, e se encostando na mesma, não vendo Daniel em lugar algum.
- Dan? - chamou outra vez, olhando pro banheiro, que estava com a porta fechada.
Eu havia deixado aberta, pensou.
Deu de ombros, indo até sua cama e tirando seus sapatos, os deixando próximo da estante de livros.
Suspirou, ouvindo a água do chuveiro, que nem percebeu estar ligado, se cessou dentro do box.- Pfff - pigareou, se jogando na cama, olhando para o teto, ainda com aquela fala de Logan mais cedo.
E, sobre o atraso e estranhamento de seu marido no aniversário de 18 anos de casamento deles;
- Tommy
Piscou algumas vezes, antes de se apoiar nós cotovelos e virar a cabeça em direção á porta do banheiro, onde havia um moreno com os cabelos semi molhados, com uma blusa muito grande, que cobria a maior parte de suas coxas.
Certamente, era uma camisa que emprestou ao menor, e o mesmo nunca devolveu.
- Que foi?- perguntou, normal.
Daniel suspirou, começando a andar em direção ao loiro e se sentando ao seu lado na cama, se deixando deitar do mesmo jeito que o maior estava.
- Você me ama, não é? - questionou, evitando olhar pro lado e encarar as orbes azuis do marido.
- O que...? - riu. - Que tipo de pergunta é essa? É sério?
Dan olhou pro loiro, e concordou, fazendo o maior encerrar os risos no mesmo instante.
- Claro - respondeu, como se fosse um segredo que mais ninguém pudesse ouvir, só Daniel, que sorriu ladino pra resposta.
- Mesmo?
- Mesmo, mesmo - concordou, dando um riso anasalado.
Daniel suspirou pesadamente, se sentando na ponta da cama, e estendendo a mão pro loiro, que franziu o cenho, mas aceitou. Logo, sentindo a bunda farta do moreno em seus pernas, sobre seu colo. Com uma perna de cada lado de sua cintura.
- O que é isso, agora? - perguntou curioso, deixando um riso escapar.
- A minha demostração de amor - falou baixo, aproximando seu rosto do loiro, que sorriu ladino também aproximando seu rosto do mesmo.
Ao que já sentiam a respiração um do outro em seus rostos, Tommy se lembrou dos pensamentos que passaram por sua cabeça sobre o moreno e puxou rapidamente a cabeça pra trás, fazendo o menor abrir os olhos confuso.
- Que foi?
- Eu não,... - pigareou, olhando pro próprio colo.
- Hey? - chamou a atenção do loiro pra si. - O que foi? Pode me contar o que quiser, não sabe...? - levantou uma sombrancelha.
Então por que você não me conta o que quiser? Pensou.
- Quer me contar algo? - perguntou, vendo o moreno franzir o cenho. - Tem algo que queira me dizer, ou... não?
- Não...? - mentiu, na cara dura do maior.
Felton concordou, saindo de baixo do moreno, que não o impediu, mas estranhou a atividade do marido, que já estava dentro do banheiro, indo tomar banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|•Comic Con 3.0•| - Feltcliffe/Locky
FanfictionCONTINUAÇÃO DE C.C E C.C 2.0 - TRILOGIA . Com o fim da faculdade e com o começo do casamento, Daniel e Thomas se esforçam para manter as amizades, o casamento e a família que é feita por eles e seus filhos: Dylan, Logan e Jessica.