Uma semana depois...
Com a chegada do inverno e também do natal, a cidade de Doncaster estava mais brilhoso e cheio de pessoas novas.
Famílias e amigos se reuniam para a celebração do natal, que seria amanhã, dia 25 de dezembro, no feriado.
Na Doncaster High School estava cheia de decorações natalinas em toda parte. Nos armários, ginásio, salar e banheiros e refeitório; estava tudo decorado com os tons de verde, vermelho e branco.
- Eu 'to falando! Vai ser incrível... - Ross falou pros amigos na mesa do refeitório.
Estava uns 2° graus lá fora; estava congelando e nevando...
- Não vejo a hora de abrir meus presentes - Holland comentou, bebendo um gole de seu chocolate quente.
- Não és uma criança para ganhar presentes legais, Holland - McNamara apontou, mordendo seu bolinho de canela. - No máximo, ganharás meias para passar o dia de natal quentinho...
O moreno deu de ombros, não se importando em ganhar meias.
Logan riu abafado, pela primeira vez, não pensando em Lucky;
-x-
Jess entrou no banheiro, assim que viu que ninguém estava vindo. Viu que não havia ninguém do lado de dentro assim que entrou, sorrindo por isso.
Se aproximou da pia e ligou a torneira, deixando a água cair, botando a mão embaixo da mesma e a levando ao rosto, esfregando-o lentamente e delicadamente; fazia skincare umas duas vezes por semana...
Olhou pro espelho, se olhando, e deu um pulo repentino ao que ouviu a porta do local ser aberta e fechada calmamente.
Olhou pra porta pelo espelho, vendo ser Skelton; sorriu minimamente, tentando não corar ou algo assim...- Oi - comprimentou normalmente, indo ao lado da morena e ligando umas das outras torneiras ali.
- Oi - falou, olhando pra ruiva pelo espelho, completamente perplexa com o rosto perfeito que era o de Sophie.
- Algum problema? - perguntou a ruiva, também olhando pra menor pelo espelho, tirando a morena do seu "transe".
Barden discordou, nervosa; vendo a ruiva sorrir ladino e se virar pra ela.
- Tem gente aqui? - questionou, olhando para os lados.
Jessica negou, imaginando o que viria agora.
- Ótimo - a mais velha sorriu, se aproximando da morena e deixando um selinho nos lábios da menor, que aproveitou isso fechando os olhos.
Sentiu as mãos delicadas de Sophie em sua cintura, a segurando delicadamente.
Passou os braços ao redor do pescoço da ruiva, aprofundando o beijo que era um selinho; era incrível como só um beijo com a ruiva fazia ela sentir tesão...
Sorriu a ruiva em meio ao beijo, ao que Jess a puxou, a levando para uma das cabines do banheiro feminino, e trancando a porta, voltando a se beijarem ardentemente;
As mãos de Sophie paeravão entre a cintura da morena e a barriga dela por debaixo da blusa dos Queens preta; era gélida e quente ao mesmo tempo.
- Isso era saudade? - perguntou, ao separarem o beijo para tomar ar puro.
- Cala a boca - mandou, fazendo a morena suspirar pesadamente. - Faça o que tem de fazer, sim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
|•Comic Con 3.0•| - Feltcliffe/Locky
FanfictionCONTINUAÇÃO DE C.C E C.C 2.0 - TRILOGIA . Com o fim da faculdade e com o começo do casamento, Daniel e Thomas se esforçam para manter as amizades, o casamento e a família que é feita por eles e seus filhos: Dylan, Logan e Jessica.