Sei que eu disse que seria o fim no cap anterior, mas eu sou a autora, então só vai acabar quando eu disser que acaba!
-x-
Thomas sorriu ao que Dan arregalou os olhos pela pergunta, saindo da cama e vestindo sua cueca para sair do quarto, enquanto Dan ficava amarrado na cabeceira da cama, confuso pelo loiro ter saído do quarto e o deixado só.
Demorou uns 2 minutos para Felton estar de volta ao quarto, com um potinho de Ben & Jerry's na mão e uma colher em outra; Dan logo se tocou do que o loiro queria se referir a pergunta anterior...e confessou a si mesmo o arrepio que o percorreu ao imaginar o sorvete gelado em partes de seu corpo totalmente quentes...o choque seria excitante.
- Só isso? - perguntou, vendo o olhar do marido ao que voltou a subir na cama, ficando no meio das pernas do moreno. - Um sorvete gelado, é sério? Sabe que isso não vai fazer eu gozar mais de duas vezes...
- A intenção é quatro - comentou Tom, lançando um riso baixo pro menor, que engoliu á seco, olhando pro teto enquanto o loiro tirava a tampa do pote.
Daniel POV
Suspirei profundamente, esperando a hora em que Thomas decidisse me lambuzar com aquele sorvete gelado.
- Começaremos...- vi ele se aproximar com o rosto e a colher com sorvete para perto de meu rosto. - em uma parte com menos sensibilidade, sim?
Concordou o olhando, vendo o sorriso em seus lábios e aproximando a colher á minha boca, com a intenção de eu abri-la. Abro-a e deixo minha língua um pouco pra fora, sentindo a sensação gélida do sorvete de limão sobre ela, observando o olhar brilhante de Thomas sobre minha expressão com o sorvete em minha boca.
Deixo a língua pra fora, ainda com o sorvete nela, sugestivamente; esperando ele entender o que eu queria com aquilo. Me surpreendo com o quão esperto ele é, pois aproximou seu rosto do meu, botando a língua pra fora e lambendo deliciosamente o restante do sorvete em minha língua.
Ele se afasta, e pega a colher novamente, a colocando sorvete e aproximando-a de minha mandíbula direita, deixando o líquido gelado escorrer dali ao meu pescoço. Um arrepio passou pelos meus ossos com aquela sensação gélida, principalmente quando sinto seus lábios na minha mandíbula e descendo ao meu pescoço, o lambendo e deixando uns chupões leves, mas que me deixavam com as pernas tremendo e com vontade de gozar só com aquilo.
De tanto pensar em gozar, fecho os olhos por segundo e sinto meu estômago contrair, antes de gozar em jatos na barriga de Thomas, que deixou de me lamber só pra olhar para mim.
- Uma já foi - falou, em tom vitorioso.
- Cala á boca - mando irritado.
Ele sorri pra mim com o canto da boca, e pega mais um pouco de sorvete, e levando-o a minha clavícula e descendo ao meu mamilo direito. Suspiro alto, já sentindo meu pau ficar duro pela segunda vez. Que porra...
- Cuidado - alertou, aproximando os lábios á minha clavícula. - Ou vai acabar gozando pela segunda vez
- Você quer que isso aconteça - falo, dando um gemido/resmungo. - Mas, não vai adiantar nada...
- Quando eu colocar o sorvete na sua parte mais sensível, iremos ver se adianta ou não - com essa "ameaça", minhas pernas tremem ao sentir o sorvete escorrer de meu peito á minha barriga.
Dou um gemido alto, mas tão alto, que Thomas me olhou com seu olhar de quem sabia o que fazia e como fazia...filho da santa minha sogra!
Após dar um riso vitorioso, ele aproxima seus lábios ao meu peito e brinca com a língua e lábios em meu mamilo direito, onde ele sabia bem que era sensível a contato quente e frio ao mesmo tempo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
|•Comic Con 3.0•| - Feltcliffe/Locky
FanficCONTINUAÇÃO DE C.C E C.C 2.0 - TRILOGIA . Com o fim da faculdade e com o começo do casamento, Daniel e Thomas se esforçam para manter as amizades, o casamento e a família que é feita por eles e seus filhos: Dylan, Logan e Jessica.