O dia havia começado uma merda pra Daniel, que não parava de se culpar pelo ocorrido com DeHaan e por não ter a coragem Grifinória que sempre teve;
Para Tommy, o dia amanheceu radiante. Acordou feliz e disposto a procurar uma vaga de emprego em algum hospital ou clínica psiquiatra;
Logan não estava com muita vontade de ir pra escola, e dar de cara com o menino que beijou ontem na festa. O pior não era nem ter sido com Lucky ou algo assim,... o pior é que ele queria o gosto de vodca e maconha na sua boca de novo.
- Bom dia, floco de neve - Tom comprimentou o moreno, enquanto se aproximava a frente.
- Ooi - arrastou a fala, dando um sorriso forçado pro amigo de anos.
- Ei, tudo bem? - perguntou, já ao lado do moreno, começando a andar em direção a sala de aula. - Parece meio... distraído do mundo em que vivemos
- É o sono - mentiu ao se aproximarem da sala de química.
- Logan - aquela voz.
Logan se virou pro lado, vendo o loiro olhando diretamente pra si.
- Holland - comprimentou o moreno ao lado Lerman.
- Smith - devolveu, dando um sorriso singelo. - Tem aula de química conosco? - apontou pra porta.
- Ah, não - falou, coçando a nuca. - Eu só vim falar com o... Logan, rapidinho
- Oh - corou, piscando muito os olhos, envergonhado. - Okay! Eu... - olhou pra Logan. - vou entrando na sala e aviso a professora que você vai se "atrasar" - fez aspas com os dedos, abrindo a porta e saindo da vista dos garotos.
Logan desviou o olhar da porta, para olhar pro loiro, mas foi surpreendido ao que sentiu ser puxado pelas mãos grandes e cheia de veias do platinado.
- Onde vamos? - perguntou, sendo arrastado pelo maior.
- Ao banheiro
- Mas, nem intervalo é ainda... - resmungou, sendo "jogado" pra dentro do cômodo gelado e cinza que era aquele banheiro de escola pública.
Se virou pro loiro, vendo-o fechar a porta principal do banheiro e vir em sua direção, começando a o empurrar vagorosamente pelo ombro, até uma das cinco cabines sanitárias que estava vazias.
O moreno não reagiu a nenhuma das atitudes do maior. Só esperou, ver no que daria isso...
- Tá - falou, fechando a portinha da cabine, e se virando para encarar o menor que estava encostado na parede fria. - Sei que não é o intervalo, mas eu não podia esperar mais duas horas pra poder conversar com você sobre ontem a tarde - cuspiu as palavras rapidamente no rosto do outro.
- E...?
- E... - continuou. - Escuta, Lou - usou o apelido do nome "Louis" para com Logan,.que sorriu, gostando disso tudo. - eu senti coisas naquele jogo da garrafa, que eu nunca senti com ninguém. Nem com Tom naquele dia da detenção
- Então, realmente se beijaram? - questionou.
- Sim, sim nos beijamos - respondeu, sinceramente. - Mas,...eu não senti com ele o que eu senti com você
Desse jeito, Logan estaria mais vermelho que um tomate, agora.
- E o que sentiu?
- Algo como...drogas no corpo, sabe? Tipo êxtase e adrenalina no sangue
- Então... é igual a drogas? - perguntou.
- É melhor que drogas, Logan - confesso baixinho. - São borboletas no estômago...
VOCÊ ESTÁ LENDO
|•Comic Con 3.0•| - Feltcliffe/Locky
FanfictionCONTINUAÇÃO DE C.C E C.C 2.0 - TRILOGIA . Com o fim da faculdade e com o começo do casamento, Daniel e Thomas se esforçam para manter as amizades, o casamento e a família que é feita por eles e seus filhos: Dylan, Logan e Jessica.