Ele tem esse poder sobre mim

55 8 92
                                    

Logan POV

Se eu for contar todas as vezes que já me imaginei numa ação sexual com Lucky, eu perderia as contas; não que eu seja um pervertido ou algo do tipo, é só que...ele me atiça de um jeito que me faz pensar que eu não sou assexual nem fodendo.

Uma parte de mim tem medo de me entregar pra qualquer um; e uma outra parte, que logo transar pra ver se é bom.

Por que, se bater uma já é bom,...

Dou um pulo da minha cama ao que escuto um barulho peculiar na vidraça da minha janela.
Saiu da cama, deixando meu celular conectado ao bluetooth na caixinha pequena de som que tinha num canto do quarto, próximo da TV.

Próximo a janela, abro ela devagar para não acordar meus pais e irmãos, que apagaram cedo.
Boto a cabeça pro lado de fora e me vejo olhando pra Lucky, que havia comprido o que pedi para prometer-me; sorri mínimo, apontando pra escada que ele havia usado uma outra vez, em outro dia atrás.

Parecemos Romeu e Julieta...tirando a parte do suicídio, claro...claro

- Entra - sussurrei, me afastando devagar da janela, vendo-o entrar no quarto, olhando pra mim com seus olhos azuis como o céu e como o oceano.

Era magnífico a visão de suas orbes;

- Tá

Sentei-me onde já estava á segundos atrás; Lucky se sentou a minha frente, com as mãos em seu colo. Estava nervoso. Nós dois...

- Oi - murmurou, erguendo o olhar pra mim.

- Oi

- Por que me chamou? - perguntou, indo direto ao assunto.

Suspirei, me inclinando para pegar meu celular na escrivaninha e voltando onde estava, a sua frente; olhei pra ele...

- Queria conversar com você - falei. - Mas, como se fosse um jogo

- Um jogo? - franziu a testa, curioso. - Qual?

Sorri.

- Perguntas - respondi. - Você me faz uma pergunta que quer fazer a dias, e eu o mesmo - contei como funciona, vendo o singelo sorriso em seus lábios, fazendo uma covinha linda e pequena ao lado direito de seu rosto.

- Fechado - concordou, se arrumando e puxando minhas pernas para ficar em cima das suas, mas não me deixando totalmente em seu colo.

Corei e arfei involuntariamente com isso; fazendo-o sorrir, olhando para meus lábios.

- O-okay - gaguejei, voltando a olhar o celular, escolhendo uma nova música de fundo para esse momento de jogos...

Angels & Demons do Jxdn foi uma boa escolha.

- Gostei - Lucky comentou, sorrindo pro nada.

- Tá, eu começo - falei, vendo-o revirar os olhos e rir abafado. - Uhum - fingi uma tosse seca. - Já namorou quantas pessoas em toda a vida?

Revirou os olhos pela terceira vez.

- Sério isso?

Concordei, sério, vendo-o bufar, logo cedendo.

- 3 - respondeu, fazendo-me arregalar os olhos, surpreso. - Que foi? Não acredita, não é...

- Estou surpreso, só - confessei, dando-lhe um riso sarcástico. - Sua vez, Rapunzel

Gargalhou baixo, fazendo-me rir também; fofo.

- A mesma pergunta, vai - revidou, fazendo eu bufar, rendido á isso...

|•Comic Con 3.0•| - Feltcliffe/LockyOnde histórias criam vida. Descubra agora