Detenção/Festa

73 10 148
                                    

N: aviso de flashbacks nesse capítulo;

—x—

2032 - 10 anos atrás...

- Pai? - Dylan chamou o pai após ser colocada na cama para dormir.

Daniel olhou pro filho ao lado de sua cama, se ajoelhado ao lado da mesma, com os braços apoiados na cama.

- Que foi? - perguntou, curioso, dando um sorriso pro moreno de seis aninhos.

- Me conta uma história...? - perguntou, como um pedido, tirando os cabelos que caiam em seu rosto da frente, botando-os pro lado, encarando o pai.

- Uma história - murmurou, pensando em uma. - A história é...de um menininho que foi pra cama e dormiu - falou, arrancando uma risada do filho.

- Essa é uma história horrível - falou, se remexendo na cama.

- Ah, vamos! Essa é sua história favorita - zombou do menino, se aproximando do rosto do menino e deixando um beijo estalado em sua testa. - Te amo muito - falou, se levantando, mas ainda olhando pro menino

- Eu te amo mil milhões - resmungou, se virando pra parede, fechando os olhos, começando a dormir.

Daniel sorriu largo, olhando pro menor.

- Wow - murmurou, fazendo o menino lhe olhar com um sorriso singelo no rosto. - Mil milhões - continuou, se aproximando da porta do quarto e a abrindo. - Isso é louco... - olhou uma última vez pro filho, que sorria pro mais velho. - Vai dormir ou vou vender seus brinquedos - e saiu pela porta, a fechando.

-x-

- Vão ficar aqui por seis horas - A diretora Henderson avisou aos três, que estavam um em cada canto da sala vazia e fria daquela escola. - Logo, eu voltarei, trazendo um papel e caneta pra cada um para um exercício que passarei - avisou, saindo pela porta da sala, e a fechando.

- Que bosta, em? - Tom resmungou, se virando e olhando os outros dois atrás de si. - Isso tudo é culpa sua - Apontou pro platinado, que franziu o cenho.

- Minha culpa? - perguntou, fingindo indignação.

- Isso é culpa dos dois - Lerman falou irritado. - Se não tivessem matado aula, não estaríamos aqui...

- Stalker, você 'ta aqui por corrigir o professor Lewis - Smith falou, dando de ombros.

- Eu não perguntei - falou, se virando e apontando pros dois. - Aliás, o que faziam quando foram pegos matando aula? - questionou, vendo os dois engolirem a seco e se olhando. - Estavam juntos? - franziu os olhos verdes.

Holland olhou  pro platinado atrás de si e perguntou com os olhos o que eles responderiam...

- Como assim,..."juntos"? - perguntou Lucky pro moreno ao lado. - Tipo, fomos pegos juntos ou...pego juntos?

Logan bufou, voltando a olhar pra frente.

A porta da sala se abriu em seguida, revelando a diretora com três folhas de papel e três canetas. Ela sorriu ladino pros garotos e entregaram os itens pros mesmos.

- Vocês vão escrever o que mais amam e odeiam de cada um - explicou, vendo o revirar de olhos dos meninos. - E eu...vou ficar aqui, esperando vocês terminarem - caminhou até a mesa do professor Lewis, se sentando na cadeira e mexendo no celular.

Holland logo começou a escrever o que pensa de Lucky e Logan.

Logan demorou um pouco pra pensar no que escreveria, mas logo começou a escrever também.

|•Comic Con 3.0•| - Feltcliffe/LockyOnde histórias criam vida. Descubra agora