N: não me responsabilizo pelos corações ansiosos...
Boa leitura, abelinhas <3
—X—
Lucky pegou a escada que Logan havia lhe apontado e a apoiou na parede, dando na janela do moreno.
Subiu as escadas e deu de cara com o menor, que ficou parado, cara a cara com o platinado, que sorriu ladino pro moreno.
- A visão está bonita do seu ponto de vista? - perguntou, tirando Lerman de seu transe.
- Er... - tossiu falsamente, saído da janela, ficando no meio do quarto. - Entra logo, sim?
Lucky riu abafado, entrando no quarto totalmente gélido do moreno. Olhou pra cada canto dele,...as paredes pretas e as luzes de led no azul, então, automaticamente,...tudo estava azul, até eles.
- Oi - resmungou baixinho pra Logan, que escondeu as mãos frias no bolso da calça de moletom.
- Oi - falou, reparando que estava só de calça, nem de blusa estava. Não poderia se culpar, ele dorme assim desde os 10 anos;
O loiro desviou o olhar do rosto do moreno pro corpo do mesmo, que corou com isso.
- Corpo legal - comentou, levantando uma sombrancelha, sugestivamente.
Logan concordou, confuso. Tentou esconder o máximo da barriga com os braços, não queria que o loiro visse ele desse jeito, principalmente com esse corpo.
- Que foi? - perguntou num resmungo, de frente pro moreno.
- Nada - respondeu, indo até a cama e pegando uma blusa fina de Dylan, e a colocando.
- Não precisava colocar a blusa por minha causa - comentou, se deixando sentar na cama bagunçada do menor, que deu de ombros.
- Não coloquei por sua causa - falou, sério.
Lucky soltou um riso anasalado e viu o menor se sentar ao seu lado na cama, ainda o olhando.
- O que quer aqui? - perguntou Logan, tentando não soar grosso.
Smith hesitou um pouco, antes de virar a cabeça pro moreno, lhe olhando nos olhos verdes do menor.
- Queria te ver - respondeu sinceramente, fazendo Lerman dar um riso sarcasticamente. - Que foi? - perguntou sorrindo.
- Você queria me ver? - devolveu a pergunta, ainda rindo.
- Sim...? - falou, dando de ombros. - Por que, algum problema?
Logan discordou.
- Não,... nenhum - falou baixo.
Lucky sorriu pro menor, reparando que as leds estavam roxas agora.
- Elas mudam confirme o seu sentimento? - perguntou, voltando a olhar o menor que riu.
- Espera até a led vermelha... - comentou baixo o suficiente pro loiro não ouvir, mas ele ouviu, e sorriu pra isso
Smith bufou, se jogando na cama, cansado.
- Estou com sono - resmungou, atraindo o olhar do moreno pra si, confuso.
- Vá pra casa, então - sugeriu, rindo.
- Nah - pigareou, fechando os olhos.
Logan sorriu pra isso.
Sua irmã deveria estar certa... Pera, o que?! Não!
- Eu... - continuou o moreno, sem olhar pro loiro deitado em sua cama. - vou dar uma festa esse final de semana
VOCÊ ESTÁ LENDO
|•Comic Con 3.0•| - Feltcliffe/Locky
FanfictionCONTINUAÇÃO DE C.C E C.C 2.0 - TRILOGIA . Com o fim da faculdade e com o começo do casamento, Daniel e Thomas se esforçam para manter as amizades, o casamento e a família que é feita por eles e seus filhos: Dylan, Logan e Jessica.