Jess & Sophie

52 8 69
                                    

C.C 3.0 ESTÁ CHEGANDO AO FIM GALERA! ACEITO DICAS DE "ROTEIRO" PRA UMA POSSÍVEL C.C 4.0

-x-

Eram tantas emoções para se sentir depois de um noite de sexo,...mas Logan não conseguia expressar isso; a sensação.

— Tudo bem? — Smith perguntou, vendo o rosto tranquilo do moreno ao seus braços, enquanto acariciava os cabelos castanhos escuros do mesmo.

— Uhum — resmungou, passando uma perna por cima das do loiro.

— Certeza? — queria saber. — Eu não...peguei muito pesado?

Lerman franziu o cenho, sorrindo e erguendo a cabeça pra ver o rosto corado de Lucky o olhando nos olhos.

— Não — respondeu. — Foi tudo...perfeito — acariciou o peito descoberto e nu do platinado, que deu um riso abafado nos cabelos de Logan.

— Não se preocupa de eu ter sido sua primeira vez? — questionou, fazendo Logan pensar; e não. Não se preocupava.

— Eu não — sussurrou. — E você? Foi...bom pra ti, a sua primeira vez comigo?

— Sim, foi sim — falou, deixando um beijo na testa do menor, que fechou os olhos, aproveitando o carinho em seus cabelos e beijos em sua testa e na ponta de seu nariz.

Jessica estava aflita nesse começo de semana. Se remexeu na cama umas milhões de vezes, tentando achar uma posição perfeita e confortável para dormir pelo menos umas 3 horas até amanhã;

- Pfff - pigareou, se sentando em sua cama, encarando o notebook á sua frente; não queria ligar pelo Skype á essas horas, mas queria ver Sophie...

Abriu o aparelho, o ligando e clicando na área do aplicativo de video chamada; clicou no contato de Sophie, esperando pra ruiva estar dormindo, mas queria que ela estivesse acordada para vê-la.

Clicou no botão de ligação, e esperou a ruiva atender e aceitar a chamada de vídeo.

Chamou,...chamou,...e chamou, e nada da garota um ano mais velha que ela; suspirou, dando por vencida, e achando que a garota já estava dormindo a horas.

Quando ia desligar a chamada, um rosto branco e com os olhos vermelhos apareceu em sua tela, dando um sorriso singelo pra moreno, que quase infartou ao ver a mais velha ali á sua frente.

— O-oi — comprimentou nervosa.

— Oi

— Err... — pigareou, coçando a têmpora com os dedos. — Desculpa ter te acordado as quatro da manhã-

— Não, que isso — riu a mais velha, deitada na cama, de barriga pra baixo, com a cabeça apoiada nas mãos, encarando a morena corada. — Eu estou acordada desde... — pensou. — Nas verdade, eu nem dormi

— Eu também — comentou, olhando fixamente pra ruiva.

Jess estava tão fofa corada, do ponto de vista de Sophie;

— Mas e então? — Sophie continuou, balançando os pés no ar. — Por que me ligastes?

O por que?, pensou Jessica, mordendo o lábios inferior.

— Bom, eu queria falar sobre o que rolou na festa — respondeu. — E...como tu não estavas na escola ontem e nem hoje, pensei em te ligar para falarmos do ocorrido

|•Comic Con 3.0•| - Feltcliffe/LockyOnde histórias criam vida. Descubra agora