Dylan

53 11 46
                                    

N: aviso de flashbacks nesse capítulo;

-x-

2026 - 16 anos atrás

Daniel andou pela sua casa, onde morou com seus pais por anos, e viu as fotos na parede do corredor dele criança, adolescente e adulto. Com seus pais, amigos e Thomas, com quem vivia tirando fotos do tipo polaroide e colando em todos os cantos da casa.

Sorriu ao ver uma dele com o loiro, em que eles haviam completado 15 anos. Estavam fantasiados com a segunda casa deles de Hogwarts. Ele com o da Sonserina e o loiro com o da Corvinal... Na verdade, essas eram a segunda casa de Harry e Draco, mas deixou pra lá.

Sentiu alguém ao seu lado, no corredor e olhou pro lado, vendo ser sua mãe.

- Tem certeza que quer ir? - perguntou a ruiva pro filho, que suspirou pesadamente.

Daniel havia dado a ideia dele ir morar com Thomas, na casa que ele havia comprado em Doncaster. O loiro concordou, sem hesitar. Só queria seu marido feliz depois daquilo...

- Tenho - murmurou, passando os dedos da mão direita pela foto de si com Tommy, na parede. - Doncaster é...um bom lugar pra se viver

Geraldine concordou, se aproximando do filho e parando ao seu lado, também vendo a foto que o moreno via.

- Já se passou um ano, Daniel - comentou. - Tem a total certeza de que não superou...?

Daniel deixou de encarar a foto e olhou pra mãe, ao lado.

- Não se supera isso, mamãe - falou sério, olhando no fundo dos olhos da mãe, que concordou, abaixando o olhar. - Me desculpe - pediu, percebendo que havia soado grosso e arrogante pra sua mãe.

- Não, você tem a total razão de ser grosso comigo - a ruiva falou, acalmando o filho. - Vá - falou, ouvindo a buzina do carro do marido. - Seu pai está te esperando pra ir...

Dan concordou, olhando uma última vez pra parede de fotos, antes de se virar pra mais velha e a abraçar fortemente.

- Até - murmurou, se afastando da mais velha e indo até a porta de casa, saindo pela mesma.

-x-

-Tudo bem? - Thomas perguntou, vendo o moreno entrar rapidamente pela porta de sua nova casa.

- Tudo bem - concordou, deixando as malas no chão e se virando pro loiro, de braços cruzados, nervoso. Sentia que choraria novamente a qualquer momento... - Tudo certo - murmurou, sorrindo falsamente. - É, apesar da ansiedade,...da falta de sono,...da sensação de que tudo vai dar errado, eu 'tô bem - deu de ombros.

- Ah, babe... - Thomas murmurou, fechando a porta da casa e se aproximando do moreno, que continuava com os braços cruzados, olhando pro chão com uma carinha de choro. - Tudo vai ficar bem, você vai ver

Daniel sentiu o carinho da mão do marido em seu braço, á sua frente. Ergueu a cabeça e olhou nos olhos azuis acinzentados do loiro.

- Vai mesmo? - perguntou. - Você me promete que nada mais vai dar errado?

- Eu prometo - pigareou, segurando os braços do amado, que sorriu minimamente de lado. - Nunca mais...vamos perder outro filho, 'tá bem?

Só de escutar aquilo, Daniel queria chorar mais ainda. Ter perdido Dylan, ainda desacordado, foi o cúmulo pra si.

Não poder ter ficado ao lado do filho e do marido nesse momento de triste...

Pelo menos queria ver seu filho,...antes de levarem ele.

|•Comic Con 3.0•| - Feltcliffe/LockyOnde histórias criam vida. Descubra agora