Foi como se a música pulasse de uma á outra sozinha; começando a tocar Love is a bitch no quarto inteiro, ainda com Lucky em meio as pernas de Logan.
Smith cerrou o beijo desesperado entre eles, apenas para desamarrar o nó na calça de moletom do menor abaixo do si; puxou a calça, vendo que o mesmo estava á usar uma boxe branca, que marcava a ereção visivelmente sensível e dura do moreno.
Ficou de joelhos, olhando nos olhos verdes do parceiro, apenas o provocando, enquanto desabotoou sua própria calça, abaixando-a até as coxas e voltando a se deitar por cima do moreno; que, com os pés, empurrou a calça do platinado por entre as pernas pálidas do maior. Com isso, ficaram só de cueca, se esfregando um no outro e com Lucky estocando falsamente em Logan, que estava quase gozando só com isso.
Smith deixou os lábios macios de Logan, os levando ao pescoço do mesmo, sugando e mordendo a região frágil do moreno.
- Lu - suspirou o apelido do maior, se deixando fechar os olhos ao sentir uma fisgada forte e gostosa abaixo do estômago; estava próximo ao ápice, e se Lucky não fizesse algo,...gozaria alí mesmo. - Eu preciso...eu preciso
Os beijos e chupões foram descendo do pescoço á clavícula, fazendo Logan revirar os olhos. Lucky desceu mais, até chegar aos mamilos frágeis e duros do moreno abaixo de si, que apertou os dedos violentamente nas costas brancas e gélidas de Smith.
Desceu os chupões ao abdômen, indo vagorosamente até a linha V, onde ficava bem acima da barra da cueca que usava.
O loiro levou os dedos das duas mãos á barra da boxe branca e à puxando lentamente pra baixo, provocando de propósito o moreno, que estava impaciente com a demora de Lucky.
Ao terminar de retirar a roupa íntima do menor, olhou nos olhos do outro, vendo o brilho por entre eles. O de excitação e desejo.Deu um sorriso ladino, abaixando a cabeça, se direcionado ao membro ereto de Logan, que suspirou nervoso por que iria receber o primeiro boquete de sua vida.
Não tendo tempo de falar pro loiro ir mais rápido, abriu a boca, suspirando pesadamente ao sentir a boca quente do maior envolto de seu pau completamente sensível.
- Lu-cky - resmungou o nome do loiro, ao que Smith chupou profundamente seu membro, enquanto brincava com a língua junto de sua glande.
Suas mãos estavam suando frio e estavam tremendo mais que suas pernas. Decidiu de última hora levar sua mão direita na cabeceira da cama, a apertando para aliviar um pouco da tensão que era aquilo.
Logan reparou que a música estava se repetindo e repetindo umas trocentas vezes; deveria estar no modo "repetir".
Gemeu um pouco alto de mais, ao que sentiu um aperto no estômago e um cansaço gigante. Havia atingido o orgasmo dentro da boca do loiro, que se levantou e se aproximou do moreno, deixando um beijo calmo em seus lábios.
- Você tem um gosto maravilhoso - elogiou, fazendo o moreno corar e rir sem graça. - O primeiro já foi...
- Primeiro? - franziu o cenho. Teria mais?
- Uhum - resmungou rouco, se ajeitando acima do menor, causando um arrepio na espinha do mesmo. - Me ajuda com isso? - perguntou, se referindo a sua boxe, que apertava seu pau.
Logan engoliu a seco, olhando pro membro do loiro a mostra, mesmo por dentro da cueca azul marinho. Concordou e levou as mãos á barra da mesma, a deslizando pela bunda e pernas do maior, ao chegar nas panturrilhas, terminou de empurrar a boxe com os pés.
- Bom garoto - sussurrou, sorrindo sacana.
Lerman sorriu orgulhoso de si; sendo surpreso por ser virado de barriga pra baixo tão rapidamente pelos braços e mãos do loiro, ficando de costas pro mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|•Comic Con 3.0•| - Feltcliffe/Locky
FanfictionCONTINUAÇÃO DE C.C E C.C 2.0 - TRILOGIA . Com o fim da faculdade e com o começo do casamento, Daniel e Thomas se esforçam para manter as amizades, o casamento e a família que é feita por eles e seus filhos: Dylan, Logan e Jessica.