Chegada do inverno - parte 2

33 7 5
                                    

Mais tarde...

— Não está esquecendo de levar sua escova de dente? — Rupert perguntou pra Tom, que bufou pela milésima pergunta do pai.

— Pai? — se virou pro mais velho. — Eu vou ficar bem, okay? Peguei tud- e além do mais,...por que só está interrogando a mim? Cadê a Sophie?

Os dois olharam pra escada, onde ouviram barulho de malas caindo e uma ruiva descendo as escadas de madeira, ofegante.

- Estou aqui - falou, descendo os últimos degraus e indo á frente de seu pai e irmão gêmeo. - Onde está mamãe? - perguntou, não conseguindo ver a mais velha.

- Está vindo - Rupert responde, dando um sorriso á filha e ao filho, que começaram uma longa discussão pra ver quem iria aonde na van.

-x-

Logan fechou sua mala, dando graças aos anjos por ter conseguido. Saiu de seu quarto com a mala, desceu as escadas e viu que Dylan e Jessica já estavam no sofá, o esperando por longas duas horas;

- Me desculpem - pediu, dando um riso e se aproximando dos irmãos. - Estava tentando fechar a mala...

- Tudo bem - Jess falou, se levantando e indo até seus pais, na cozinha.

Dylan também se levantou e ele e Logan seguiram Jessica até seus pais na cozinha, na ilha da mesma, onde tomavam suco de laranja fresco.

- Atrapalho? - Barden pergunta, vendo seus pais pararem de conversar assim que eles três entram no local gelado que era ali.

Os dois negam com a cabeça, voltando a beber o suco, olhando um pro outro, nervosos.

- Bom, - Dylan começa, se aproximando dos mais velhos. - já estamos indo buscar os outros, okay? - deu um beijo no rosto de Daniel e no de Thomas, que coraram com a atitude do filho mais velho. - Amo vocês

Logan e Jessica também se despedirão de seus pais com um beijo em cada um, antes de pegarem suas malas e saírem da casa, esperando na frente de casa Dylan tirar a van da garagem.

O moreno estacionou a van em frente á eles e abaixou o vidro ao seus lado;

- Subam - falou, abrindo a porta grande da van para os outros entrarem.

Mas, Logan abriu a porta do passageiro, indo se sentar ao lado de Dylan, que o olhou desesperado...

- Não, não, não - falou, olhando pro irmão. - Pode se retirar dai, e ir se sentar lá atrás com a Jess...

- O que?! - bradou irritado. - Por que?

- Thomas irá sentar aí, mocinho - respondeu, olhando sugestivo pro moreno.

- Ah, qual é - bufou, saindo do banco do passageiro e indo atrás com Jess. - Tudo isso pra ficar com o namoradinho... - resmungou.

- Espero não haver problema mas, - Thomas falou, fazendo Dylan prestar atenção na estrada e nele ao mesmo tempo. - Eu convidei a America-

- O que!? - bradou a van inteira na parte de trás.

- Sério isso?! - Logan bufou. - Aquela menina é um pé no-

- Olha a língua - Skelton o calou. Não gostava de palavrões.

Dylan dirigiu por mais uns quatro minutos, até chegar em frente a casa de Pyper América e descer para ajudá-la com as malas;

|•Comic Con 3.0•| - Feltcliffe/LockyOnde histórias criam vida. Descubra agora