❝Se fosse possível, entretanto, gritar para o lado de dentro, era o que eu fazia. E o som era ensurdecedor.❞
- O rei fugitivo
O som de uma voz feminina é o que me faz acordar.Ergo a cabeça e pisco os olhos lentamente tentando entender onde estou. O cômodo está parcialmente iluminado, uma luz amarelada vem de algum lugar e reflete em paredes rosadas. Há uma televisão ligada em algum comercial de jóias, é de onde vem a voz feminina. Tento erguer meu corpo e só então noto as algemas nos meus pulsos e tornozelos.
Minha respiração aumenta quando tento sacudir meu corpo para fora da cadeira de rodas. Então lembro das últimas horas que passei acordado. Lembro de estar em frente a ponte em que procuravam o corpo de Jungkook, lembro de voltar para a casa de... Yoongi.
Yoongi! Ele havia me chamado para dar uma volta, estávamos no carro quando paramos em frente a uma casa. Então ele me dopou. Yoongi, o cara que pensei conhecer e em quem acreditei. Yoongi, que não parecia em nada com o Yoongi quando me lançou aquele olhar no carro. Havia um brilho em seus olhos, diferente de qualquer expressão que já vi na minha vida.
Preciso sair daqui, não quero ficar para descobrir o que ele pretende fazer. Tenho tanta coisa pra fazer. Não posso ficar aqui. Não posso. Não quero.
Levanto a cabeça e só então noto uma sombra no sofá mais distante. Por um momento minha respiração falha achando se tratar de Yoongi, mas quando estreito os olhos percebo que não é ele.
— Ei. — sussurro. Sinto minha língua pesar. — Ei, você pode me ajudar?
O homem não responde, nem dá sinal de que ouviu o que eu disse. Estaria ele dormindo? Talvez ele também tenha sido dopado. Estaria machucado? Com medo? Ele não parece estar preso em nada, vejo que suas mãos estão apoiadas nas pernas. A televisão ilumina apenas o formato de seu rosto e não consigo ver muita coisa.
— Ei, cara. — tento de novo. — Por favor, me ajuda! Estou preso, por favor... me ajude com essas algemas!
Ele não se mexe.
Suor se acumula na minha testa. Inspiro fundo tentando me acalmar, mas um cheiro esquisito e azedo sobe pelo meu nariz. Tusso sentindo meus olhos arderem.
— Ah, meu deus. — murmuro tentando inutilmente forçar as algemas. — Ei, você está me ouvindo? — aumento minha voz mesmo temeroso de que Yoongi possa voltar. — Por favor, só me ajude... posso tirar você daqui!
Nenhum movimento por parte do homem do sofá.
Olho em volta procurando alguma coisa que possa me ajudar na sala, mas com as mãos e tornozelos algemados temo não conseguir fazer nada.
Quando empurro o corpo pra frente a cadeira se move um pouco. Olho para as rodas e, com cuidado para não forçar muito, empurro meu corpo novamente pra frente. Talvez se eu me aproximar do homem no sofá ele me ajude. Ou talvez não, talvez ele esteja com Yoongi também. Talvez esteja me vigiando. Um arrepio percorre meu corpo e me sinto tonto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴅᴏʟʟʜᴏᴜsᴇ | ᴋᴛʜ + ᴍʏɢ
Fanfiction❝Lugares, lugares, vão para os seus lugares Vista seu vestido e coloquem seus rostos de bonecas Todos pensam que nós somos perfeitos Por favor, não deixe eles olharem através das cortinas.❞ Min Yoongi sempre amou bonecos, desde criança os colecionav...