20. Gathering information

913 181 451
                                    

Ele está saindo de casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele está saindo de casa.

Taehyung para na porta e cruza os braços, em poucos minutos Jeon Jungkook pula em suas costas e quase o derruba. Trinco o maxilar enquanto observo os dois seguirem até o carro estacionado. Há uma pequena discussão - que não consigo ouvir - para ver quem vai dirigir, o resultado vem quando Taehyung derruba o amigo no chão e corre com a chave do carro, entrando no veículo logo em seguida.

Seguro com força o tecido da cortina enquanto vejo o carro partir.

A verdade é que estou tão irritado comigo mesmo que é até estranho. Não sei como explicar o que sinto, mas sei que não posso deixar minha companhia de lado para abrandar a raiva, já que isso é impossível. Então, enquanto coloco o cinto em frente ao espelho, vejo minha carranca.

Dentre todos os dias de minha vida, hoje parece ser o pior para ser Min Yoongi.

Taehyung estava próximo, tão próximo de mim, e foi rápido, mais rápido que Hoseok. Mas eu não estraguei as coisas com Hoseok, nem com Namjoon, ou Jisoo, ou Jimin, nem mesmo com Jin!

O barulho de metal caindo no chão me desperta dos meus pensamentos, o cinto pende inútil sobre a minha calça, aparentemente quebrei a fivela sem nem perceber. Retiro o acessório e o jogo na cama, coloco o relógio enquanto desço as escadas.

Ao abrir a porta, tomo um leve susto ao observar o homem com a mão erguida prestes a tocar a campainha. Seus olhos cansados da idade sorriem pra mim quando ele lança um sorriso amarelo. Faço o melhor para retribuir o que espero ser um sorriso decente. Kang So Joon, meu vizinho e também paciente, estende a mão em um cumprimento.

— Sr. Kang, em que posso ajudá-lo? — pergunto, polidamemte.

— Ah, não quero tomar muito do seu tempo. Está indo para o hospital, não está? — concordo com um aceno. — Minha mulher voltou a sentir aquela dor no peito, o senhor pediu que eu avisasse caso isso voltasse a acontecer.

— Certo. — forço a palavra sair da minha boca. — Prometo que assim que meu turno no hospital acabar passo na sua casa!

— Obrigado, Dr. Min, não sabe como fico agradecido em ter alguem competente cuidando da saúde da minha velha! — ele ri. Forço uma risada sair da minha garganta enquanto fecho a porta de casa.

— Nos vemos mais tarde, não se preocupe à toa. — dou uma batidinha no ombro dele e sigo até meu carro.

— Tenha um bom dia! — ele diz, ainda parado na porta da minha casa.

— Igualmente. — fecho a janela do carro junto com meu sorriso.

Olho uma última vez para a casa de Taehyung, mas acabo vendo Hoseok. Ele está com um balde de tinta azul na mão enquanto pinta a casa que havia acabado de comprar. Com uma escada, ele pintava uma das paredes perto da janela do primeiro andar, lembro que parecia bastante feliz, na verdade, Jung Hoseok era alguém contagiante. Foi o que chamou minha atenção.

ᴅᴏʟʟʜᴏᴜsᴇ | ᴋᴛʜ + ᴍʏɢOnde histórias criam vida. Descubra agora