7. His body is like an art

1.9K 350 1.4K
                                    

❝ O objetivo mais alto do artista consiste em exprimir na fisionomia e nos movimentos do corpo as paixões da alma.❞
          - Leonardo da Vinci

Termino de organizar todas as louças nos armários de madeira da cozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Termino de organizar todas as louças nos armários de madeira da cozinha. Me espreguiço enquanto ouço a voz de Ann Peebles sair da vitrola que ainda está na sala.

— Como estou? — Jungkook aparece desfilando na cozinha vestido com várias peças de roupas que deveriam estar na minha mala, ou no mínimo, guardadas no meu guarda-roupa, já que foi o que eu falei pra ele fazer.

— Parece aqueles modelos de desfile de grifes esquisitas. — ele roda e põe a mão na cintura enquanto faz carão pra mim.

— Já viu aquele que o cara parece um cosplay de minecraft misturado com um acordeão? — Jungkook ri alto tirando um dos quatro cachecóis que estão enrolados no seu pescoço. — Será que alguém usa essas roupas mesmo?

— Gosto de pensar que eles têm senso de não usar aquelas coisas. — dou de ombros. — Dá pra você tirar essa calça? Eu gosto dela! — Jungkook ergue a perna na cadeira e desliza a mão por toda a sua extensão enquanto joga a cabeça para trás.

Man i feel just like a rockstar.⒈ — jogo o pano de prato na cabeça dele.

— Meus olhos queimam. — ele ri e joga o pano de volta, o seguro e coloco no meu ombro. — Você sequer colocou alguma coisa dentro do guarda-roupa?

— Todas, — ele olha para o corpo. — bem, com exceção dessas aqui. — cruzo os braços e aponto para que ele saia da cozinha. — Aish! Não sabe apreciar a verdadeira moda! — ele empina o nariz e sai desfilando da cozinha. Sorrio, porque Jungkook é o tipo de pessoa besta que deixa seu dia melhor.

Nos conhecemos quando morávamos em Busan. Naquela época, meus pais não tinham nenhum plano de se mudarem para a Califórnia, evento que aconteceu quando eu tinha doze anos, e foi, sem dúvidas, uma das partes mais difíceis da minha vida. Estudei com Jungkook desde o ensino básico em uma escola que ficava dois quarteirões da nossa casa, já que, na época, Jeon era meu vizinho.

Gostávamos de brincar na casa da árvore que ficava nos fundos da mansão dos pais de Jungkook, aquele era nosso QG, foi lá que fiz meus primeiros desenhos, tendo Jeon como avaliador das minhas obras infantis. Eu pintava, ele tocava e cantava. Meu amigo sempre foi bom com instrumentos, e desde criança tinha uma bela voz, coisa que ficou melhor conforme ele foi crescendo. Era muito divertido, ficávamos naquele lugar até tarde da noite, só saíamos quando nossos pais praticamente nos arrastavam para casa.

Como os médicos mais respeitados da cidade, meus pais achavam que tinham o dever de passar tais dotes para mim, coisa que eu nunca pedi. Desde os seis anos meus presentes de aniversário eram livros de medicina. Eu nunca cheguei a lê-los, só retirava o plástico que encapava o livro e colocava na estante do meu quarto, que enchia cada vez mais.

ᴅᴏʟʟʜᴏᴜsᴇ | ᴋᴛʜ + ᴍʏɢOnde histórias criam vida. Descubra agora