❝Os verdadeiros amigos são como as estrelas no céu. Eles são mais claros nos tempos de escuridão❞.
- Ana Carolina— Uau, você tomou banho! Estava pensando que eu teria que montar uma armadilha pra te levar pro chuveiro!
Jungkook empurra a porta com o pé enquanto segura várias sacolas de supermercado.
— Você não tem casa não, garoto? — digo enquanto seco meu cabelo com a toalha. — São 08h:00 da manhã e você já está aqui, essa saudade está ficando obsessiva.
— Menos, Kim Taehyung... bem menos. — ele revira os olhos e caminha até a cozinha, colocando as sacolas na mesa.
— O que é isso tudo? — aponto para a mercadoria, enquanto me encosto no balcão.
— Se chama alimento, é algo que nós humanos necessitamos ingerir todos os dias para sobreviver. — ameaço bater nele com a toalha, mas Jungkook já nem presta atenção em mim, porque está agitando duas caixas de toddynho como se fossem coquetéis.
— Vai ficar só olhando? — ele pergunta furando as caixinhas com os respectivos canudos. Estendo a mão para que ele me dê uma, mas Jungkook se afasta fazendo uma careta. — Meu precioso! — ele tenta imitar a voz do Gollum de O senhor dos anéis. O moreno se afasta tomando as duas caixinhas ao mesmo tempo.
— Aish! — abro a sacola e retiro o pão, o queijo e o presunto. — Quer que eu faça pra você também? — Jungkook confirma com a cabeça sem tirar a boca dos dois canudos.
Preparo dois sanduíches rápidos e coloco na sanduicheira. Faço bico até ele olhar pra mim com uma sobrancelha erguida. Relutante, ele pergunta:
— Que foi? — estreito meus olhos como se, dessa forma, eu pudesse espremer a alma dele.
— Você não mandou mensagem depois que saiu daqui ontem! — cruzo os braços.
— Ah, isso? — ele caminha até o lixeiro, jogando as duas caixinhas vazias. — Deixei meu celular aqui, devo ter esquecido no seu quarto enquanto eu arrumava as coisas por lá.
— Aish, só não esquece a cabeça porque é colada no pescoço! — ele sorri tentando apaziguar a situação.
— Vou resolver isso, já volto! — ele sai da cozinha e ouço seus pés batendo fortemente no que imagino ser os degraus da escada.
Quando a luz da sanduicheira fica verde, retiro os pães de dentro. O queijo derrete pelas bordas do pão. Meu estômago ronca. Fuçando as sacolas, encontro um iogurte. Abro o lacre ao mesmo tempo que meu celular vibra no bolso.
Drama King🐰
Achei
[08:12am]Não seja tão possessivo, meu querido
[08:12am]
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴅᴏʟʟʜᴏᴜsᴇ | ᴋᴛʜ + ᴍʏɢ
Fanfic❝Lugares, lugares, vão para os seus lugares Vista seu vestido e coloquem seus rostos de bonecas Todos pensam que nós somos perfeitos Por favor, não deixe eles olharem através das cortinas.❞ Min Yoongi sempre amou bonecos, desde criança os colecionav...