❝Nada pode ser amado ou odiado antes de ser compreendido❞.
- Leonardo da VinciColoco a última caixa do caminhão no chão da minha nova sala. Minhas costas doem um pouco pelos movimentos repetitivos, e tudo o que eu mais quero agora, é uma bela ducha no meu novo banheiro, que, pessoalmente, ainda não sei onde fica, já que quem escolheu essa casa pra mim foi Jungkook, meu amigo de infância.
Agora é de verdade. Eu realmente me mudei, não foi apenas da boca pra fora enquanto eu discutia com meus pais, estou realmente do outro lado do mundo. Dezesseis horas de diferença.
Sinto meu peito ser esmagado lentamente, uma dor que não quero sentir. Lágrimas pesadas escorrem pelos meus olhos, lágrimas que não quero chorar. Mas eu permito que elas saiam, porque espero que sejam as últimas. Essa foi minha escolha, e não é como se eu estivesse arrependido dela.
Ouço o meu celular tocando em algum lugar, enxugo as lágrimas com as mãos enquanto olho em volta procurando o aparelho. Tento seguir o som, mas soa meio abafado, devo ter deixado escorregar e cair em uma das caixas. E, puta merda! Tem um monte de caixas aqui na sala.
— Onde está você, seu desgraçado? — murmuro, enquanto vou vasculhando as caixas rapidamente. — Só falta parar de tocar... — e não é que o filho da puta parou mesmo?! — Porra, isso é algum sinal? — ele retorna a tocar, agradeço silenciosamente quando a voz de Frank Sinatra retorna com o seu I'm blue every Monday.
Finalmente acho o desgraçado dentro da caixa de copos, seguro a vontade de tacá-lo na parede, porque se eu fizer isso, não terei mais nenhum, e parece que é obrigatório se comunicar com as pessoas, coisa que eu secretamente desaprovo.
— E aí, Big Boy? Animado com a mudança? — diz Jungkook, a voz do safado é baixa, o que quer dizer que ele não vai vir me ajudar.
— Pelos meus cálculos, você já devia estar aqui! — retruco. Tropeço em uma das caixas e quase conheço a morte.
— Big Boy, Big Boy, você nunca foi bom em cálculos, é por isso que virou pintor, não é? — reviro os olhos, mesmo que ele não possa ver. — Você acabou de revirar os olhos, não foi? Bem, de qualquer forma, não vou poder te agraciar com minha maravilhosa presença. Surgiu uns bagulhos pra mim resolver agora, ok?
— Isso soa como uma desculpa esfarrapada, você não acha? — coloco o celular entre meu ombro e orelha e puxo a poltrona para o canto da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴅᴏʟʟʜᴏᴜsᴇ | ᴋᴛʜ + ᴍʏɢ
أدب الهواة❝Lugares, lugares, vão para os seus lugares Vista seu vestido e coloquem seus rostos de bonecas Todos pensam que nós somos perfeitos Por favor, não deixe eles olharem através das cortinas.❞ Min Yoongi sempre amou bonecos, desde criança os colecionav...