2. Carrot cake

3.5K 586 2.8K
                                    

8 anos depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

8 anos depois....

O chocolate da panela borbulha lentamente, observo o vapor sair enquanto o mexo sem parar, esperando que o doce desgrude do fundo do alumínio, sinalizando que o mesmo já está pronto.

O cheiro já é enjoativo, e eu certamente não estaria fazendo isso se não fosse por ele. Aquele que não sei o nome. Ainda.

Ele é novo aqui na vizinhança, eu observei o caminhão de mudanças descarregar cada um de seus móveis, a casa dele fica em frente a minha, do outro lado da rua, tão perto, tão destinadamente perto.

E ele... ah, não consigo parar de pensar nele. Acho que não vi alguém com tamanha beleza. Os cabelos negros cacheados, a pele lisa com tons de caramelo, aquele corpo esbelto esculpido por alguma divindade fascinada pela beleza dos mortais. Eu preciso vê-lo de perto, preciso tocá-lo, nem que seja apenas ao esbarrar e pedir desculpas, como se aquela não fosse minha intenção desde o início. Eu quero sentir o cheiro dele, porque algo naquele homem me diz que ele é o escolhido.

Oh, eu preciso saber o nome dele.

Preciso dele na minha coleção.

Porque ele é perfeito... como um boneco.

Desligo o fogão e, com um pano de prato, retiro a panela cuidadosamente, levando-a em seguida até a mesa, onde o bolo de cenoura descansa, esperando apenas sua cobertura.

O que será que ele faz?

Eu vi as mãos dele enquanto carregava caixas e mais caixas para dentro de sua nova moradia. São longas e delicadas, não devem conhecer o trabalho pesado.

Ele é pintor. Acho que é.

Ou fotógrafo? Talvez seja um hobby, ele tinha uma câmera pendurada no pescoço. Quando ele se juntar a minha coleção, tirarei fotos com aquela câmera, registrarei a beleza dele naquele dispositivo tecnológico, quero guardar o momento para sempre. Ele ficará comigo para sempre. Porque ele é perfeito, e a perfeição deve ser enaltecida eternamente.

Espalho o chocolate no bolo que adquiriu o tom de laranja, devido a natureza da cenoura. Pincelo o chocolate cuidadosamente, como se eu estivesse usando as mãos dele, como se eu já o tivesse.

Um sorriso bobo se espalha pelo meu rosto, sinto minhas bochechas esquentarem. Como ele pode me afetar assim tão cedo? Com Seokjin não foi assim, eu o vi, e claro, em um instante eu estava pensando em como ele era belo e perfeito, pensei que nunca acharia ninguém igual. Mas aquele homem do outro lado da rua apareceu hoje de manhã, e foi tempo suficiente para saber que me enganei.

Ainda assim, há algo a mais, meu estômago não ficou revirado quando eu vi Seokjin. Será que ele... é diferente? Será que ele é o último da minha coleção? Aquele que vai preencher o vazio que sinto sempre que visito minha casa de bonecos?

ᴅᴏʟʟʜᴏᴜsᴇ | ᴋᴛʜ + ᴍʏɢOnde histórias criam vida. Descubra agora