❝Às vezes as coisas parecem bem mais próximas do que realmente estão.❞
- Dezessete luasObservo Yoongi com o canto do olho, já faz alguns minutos que ele está em silêncio, na verdade, desde que eu o trouxe para a calçada ele não diz uma única palavra.
Não posso parar de estranhar a maneira que ele reagiu lá dentro, era quase como se estivesse vendo um fantasma a todo instante! Óbvio que é burrice minha pensar nisso, afinal, não acredito em assombrações.
É como ele disse, cansaço, não sei qual a carga horária dele, mas imagino que trabalhar todos os dias em um hospital seja bastante cansativo, além do desgaste físico, há também o emocional envolvido. Uma pressão em tanto!
Estico meus pés no degrau da calçada e apoio meu peso nas minhas mãos. Yoongi tem a cabeça escondida entre os braços, que por sua vez estão apoiados nos joelhos. Considerando a respiração ritmada de agora, imagino que ele esteja um pouco melhor.
O vento frio da noite castiga minha pele, trinco o maxilar para que ele não trema. Fecho os olhos e apenas escuto os sons que nos rodeiam.
— Pareço um idiota pra você, não é? — abro os olhos. Yoongi olha para o outro lado da rua. Franzo as sobrancelhas. Por que eu o acharia idiota? E por que ele se importa com o que penso?
— Pra mim você parece humano. — digo, sincero. — Está se sentindo melhor?
— Vou ficar quando eu dormir um pouco. — ele esfrega as mãos para aquecê-las. — Espero não ter te assustado lá dentro, é a primeira vez que estou experimentando essa fadiga extrema. — seu rosto se vira com um tímido sorriso na minha direção, automaticamente me sinto mal por não poder ajudar com algo além de palavras.
— Se tomar cuidado, essa foi a primeira vez e vai ser a última. — afasto a franja dos meus olhos.
— Você está certo. — ele inspira profundamente. — Esquece o que eu disse lá dentro, ok? Sobre meu pai... eu não deveria ter... não pretendia... não era pra... — o rosto dele fica sério, quase duro. Não posso deixar de ter a impressão de que ele está se autocensurando. — É melhor eu ir pra casa, está frio.
Mordo o lábio inferior, porque, de repente, a voz dele está mais fria do que o ar a minha volta. Ele parece estar com muita raiva, mas quando seus olhos se fixam nos meus, tenho a impressão de que ele não está com raiva de mim. Mesmo confuso, isso me alivia um pouco.
— Me ligue se não conseguir dormir. — as palavras saem tão facilmente que só fico chocado segundos depois de perceber o que eu disse. Normalmente é o que eu falo para o Jungkook quando nos despedimos.
— Nesse caso, acho que vou precisar do seu número. — Yoongi coloca a mão no bolso - sem parecer afetado pela minha ousadia -, e retira o próprio celular, depositando na minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴅᴏʟʟʜᴏᴜsᴇ | ᴋᴛʜ + ᴍʏɢ
Fanfiction❝Lugares, lugares, vão para os seus lugares Vista seu vestido e coloquem seus rostos de bonecas Todos pensam que nós somos perfeitos Por favor, não deixe eles olharem através das cortinas.❞ Min Yoongi sempre amou bonecos, desde criança os colecionav...