❝ Às vezes, Ultravioleta, as coisas são como verdade pra gente mesmo que não sejam.❞
- Por lugares incríveis— Eu não estava sendo talarico, ok? — diz Jungkook assim que o carro vira a esquina. Olho para meu amigo e ergo uma sobrancelha.
— Não sei do que está falando. — me estico para colocar meu pen-drive com música, mas Jeon bate na minha mão.
— Meu carro, minhas regras. — bufo contrariado enquanto esfrego minha mão. — Normalmente eu flerto com as pessoas e deixo elas constrangidas, ninguém nunca teve coragem de fazer o contrário.
— Segura a emoção, amigo. — rio enquanto abro a janela do carro para deixar que o vento entre.
— Até que ele é gato. — olho para Jungkook. Ainda concentrado na estrada, ele encaixa o pen-drive no aparelho de som. Não demora para que uma música que não conheço comece a tocar. A batida é boa, e logo estou batucando minha perna. — Kim Taehyung, conheça Snow Patrol. — diz se referindo à música. Faço uma anotação mental de procurar essa banda mais tarde. — Se quiser ajuda para desenrolar o cara... — ele dá tapinhas no próprio peito. — conta com o papai.
— Não, não quero ajuda. — reviro os olhos. Então o sorriso gengival de Min Yoongi brilha claro na minha mente, e as tatuagens... eu queria passar meu dedo pela tatuagem dele, porque acho que os tentáculos do polvo em seu pescoço poderiam se entrelaçar nos meus dedos e... chega! O que estou pensando? Esse não é o Taehyung pé firme que conheço! Esse Taehyung esquisito deixa seus pensamentos vagarem para homens de tatuagens bonitas e sorrisos de tirar o fôlego.
Pigarreio bem alto, como se limpando minha garganta eu pudesse limpar minha mente dos últimos encontros com Min Yoongi.
— Não estou roubando o lugar de ninguém ao trabalhar no supermercado, né? — mudo de assunto. Jungkook concorda com a cabeça.
— Meu pai está sempre procurando novos funcionários, então não se preocupe com isso. Além do mais, eu avisei que você iria fazer bico lá.
— E o que ele disse? — pergunto, sentindo um nó pequeno na garganta.
— "Até seu amigo vai trabalhar aqui. E você Jeon, quando vai?" — ele imita a voz do pai.
— Pode dizer o resto... — olho pra janela e vejo as casas passarem, Jungkook para no sinal vermelho. — ele disse alguma coisa sobre consequências de se fazer o que gosta, não foi? — Jeon fica em silêncio, mas vejo seu maxilar travar. — Vale a pena, ok? — Jungkook me olha rapidamente, em seu rosto, uma expressão confusa. — Fazer o que gosto, é muito bom. Quando pinto... sinto que estou completo.
— Eu me sinto completo quando alguém me fode. — rio. — Desculpe, estraguei o momento reflexivo. — ele sorri fechado.
— Agora me conte algo novo. — bagunço seus cabelos mesmo que ele tente se afastar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴅᴏʟʟʜᴏᴜsᴇ | ᴋᴛʜ + ᴍʏɢ
Fanfic❝Lugares, lugares, vão para os seus lugares Vista seu vestido e coloquem seus rostos de bonecas Todos pensam que nós somos perfeitos Por favor, não deixe eles olharem através das cortinas.❞ Min Yoongi sempre amou bonecos, desde criança os colecionav...