Ele está aqui.
No andar de baixo. Dentro da minha casa.
Fecho a porta e encosto minha cabeça na madeira fria, conto até dez, porque não posso ter uma ereção agora. Não quando ele está tão próximo de mim.
Abro o guarda-roupa e procuro a peça que vem na minha mente. A camisa vinho, porque faz um bom contraste com minha pele e minhas tatuagens. Eu sei que ele gosta delas, eu o vi observá-las mais de uma vez.
Deixo os três botões abertos para que as tatuagens apareçam enquanto eu me movo. Visto a cueca e uma calça escura. No espelho, penteio meus cabelos com os dedos, deixando-os jogados para trás. Por fim, borrifo um pouco de perfume nos meus pulsos, que uso para passar no meu pescoço.
— Não estrague as coisas, Yoongi. — digo para meu reflexo no espelho e saio do quarto.
Passo pelo corredor e desço as escadas, meu coração martela violentamente no meu peito, mas controlo bem minhas emoções exteriores.
Ele está na sala, de costas para mim, as mãos estão escondidas no bolso. Taehyung observa os bonecos que estão na estante. Tusso para que ele saiba que estou chegando, como resultado, o homem vira e sorri envergonhado. Ele aponta para os bonecos na estante.
— Você tem filhos? — pergunta. Em resposta, olho para os bonecos e coloco minhas mãos no bolso.
— Não, na verdade, eles são meus. — dou um meio sorriso.
— Ah! Você gosta de bonecos? — ele se afasta um pouco da estante, pelo jeito como se inclina parece estar com medo de quebrar algo. — Coleção?
— Sim e sim, — caminho até parar ao lado dele, mantendo uma distância que não o deixe desconfortável, meu coração bate tão forte que temo que ele possa ouvir. Arrumo um boneco tentando parecer casual. — coleciono bonecos desde a minha infância. — sorrio rápido para ele.
— Uau! — ele arregala um pouco os olhos. — Acho que eu faria o mesmo, mas nunca ganhei bonecos quando era pequeno. — ele parece pensativo e noto que o tom de sua voz ficou baixo, quase triste.
— Seus pais não podiam pagar por um? — junto as sobrancelhas em uma feição inocente, porque sei que fará com que ele se sinta à vontade para falar.
— Na verdade, eles só não queiram mesmo. Livros de medicina, — ele olha pra mim e sorri, amargo. — era isso que eu ganhava quando era pequeno.
— Seus pais queriam que você fosse médico? — sinalizo para que me acompanhe enquanto mantenho ele falando.
— É a profissão deles, queriam que eu seguisse também. — ele suspira. — É por isso que eu odeio médicos.
Sorrio enquanto encho dois copos com suco de laranja. Mordo a parte interna da bochecha enquanto penso se revelo minha profissão, porque dizer em voz alta vai deixá-lo sem graça por ter feito essa confissão na minha frente. Por outro lado, ele vai sentir que deve recompensar essa atitude.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴅᴏʟʟʜᴏᴜsᴇ | ᴋᴛʜ + ᴍʏɢ
Fanfiction❝Lugares, lugares, vão para os seus lugares Vista seu vestido e coloquem seus rostos de bonecas Todos pensam que nós somos perfeitos Por favor, não deixe eles olharem através das cortinas.❞ Min Yoongi sempre amou bonecos, desde criança os colecionav...