18. Ambrosia

1.1K 220 757
                                    

Taehyung se encontra atrás de mim enquanto esperamos nossa vez na fila para a roda-gigante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Taehyung se encontra atrás de mim enquanto esperamos nossa vez na fila para a roda-gigante. Sua mão está apoiada no meu ombro, o local onde sua palma está apoiada esquenta conforme os minutos passam e damos pequenos passos, cada vez mais próximos de subir no brinquedo.

A noite já caiu no parque, e quando penso que passei a tarde inteira com ele, sinto uma enorme sensação de satisfação. Ele não parece entediado, na verdade, com grande esforço, consigui fazer com quê ele risse boa parte do dia.

Finalmente a última pessoa a minha frente sobe no brinquedo, entrego meu bilhete para o funcionário do parque e entro na primeira cabine desocupada. Taehyung vem logo atrás e senta em frente a mim.

— Você não tem medo de altura, certo? — ele pergunta, ao notar meu certo desconforto.

— Não tenho. — quando ele ergue uma sobrancelha, cedo. — Só um pouco.

— Eu não teria subido se soubesse disso antes, a gente pode sair...

— Relaxe, Taehyung. — o interrompo. — Não gosto da estrutura do brinquedo, não a altura em si. — ele assente com a cabeça, em compreensão. — Vai ficar tudo bem.

— Se você está dizendo. — os ombros deles caem, de forma relaxada. — Pelo menos vou ter uma boa história caso você se borre quando chegarmos lá em cima. — faço uma careta e ele ri.

O brinquedo é ligado e começa a subir. Taehyung tira a câmera da bolsa e a segura entre os joelhos.

— Quando eu era criança, cruzava os dedos para faltar energia quando a minha cabine chegasse no topo. — ele comenta, rindo de si mesmo.

— Já passou pela sua cabeça que o parque tem gerador? — respondo, com um sorriso no rosto.

— Ah, qual é! Desde quando crianças sabem da existência de geradores? O negócio é a adrenalina de ficar preso no topo da roda-gigante. — ele passa a mão pelo cabelo que voa rebelde pelo vento.

— Nesse caso, eu não acharia ruim se faltasse energia quando chegássemos no topo. — retruco. Taehyung parece pronto pra comentar alguma coisa, mas parece perceber que meu motivo não tem nada a ver com adrenalina, e sim o simples fato de estar com ele lá em cima. A língua do homem passa pelo lábio inferior quando ele sorri e olha pra fora da cabine.

Ficamos em silêncio enquanto nos inclinamos para observar o parque que fica cada vez menor. Com o canto do olho, vejo Taehyung erguer a câmera e tirar uma foto. Deixo minha câmera na bolsa, porque não tenho muito interesse em fotografar esse lugar idiota.

— Eu sou gay, Yoongi. — em um primeiro momento, não tenho nenhuma reação. Na verdade, achei que a voz de Taehyung fosse fruto da minha cabeça, porque, com o canto do olho, percebo que ele ainda está tirando fotos do parque. Mas quando o olho, só para ter certeza, ele também vira sua cabeça em minha direção. Apesar da escassa iluminação, vejo que suas bochechas estão vermelhas. Além disso, consigo ver que suas mãos estão tremendo levemente.

ᴅᴏʟʟʜᴏᴜsᴇ | ᴋᴛʜ + ᴍʏɢOnde histórias criam vida. Descubra agora