16. Friendly neighborhood poltergeist

1.1K 232 1K
                                    

— Às vezes eu vejo você, eu odeio isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Às vezes eu vejo você, eu odeio isso.

Jonnie continua olhando para o jogo, ao seu lado, Hoseok faz seu melhor para vencer a partida. Encaro o rosto de Namjoon e tento desassociá-lo com o rosto que vi ontem à noite, aquele que quase estragou tudo.

— Acha que estou ficando louco? — pergunto, deitando na cama. Hoseok ri do meu comentário, mas não responde. Já meu irmão, nega. — Vai passar, não vai? Ótimo, melhor assim. — uma batida no colchão e a poeira de dias sobe se espalhando pelo ar. — Preciso fazer uma limpeza urgente aqui. — Hoseok ganha a partida e bate palmas, feliz. — Eu disse que você ia conseguir! — sorrio. — Qual é, Joonie! Você ganhava todas as partidas, não é favoritismo da minha parte.

O celular vibra no meu bolso, ao olhá-lo, percebo que é uma mensagem do Taehyung perguntando se está tudo certo para hoje à tarde. Não consigo evitar sorrir, porque apesar de tudo ter dado errado ontem, ainda assim, tenho um encontro marcado com Kim Taehyung.

— Hoje é sábado, pessoal, vou me divertir bastante, o que acham? — Namjoon diz que quer ir junto, Hoseok pede que eu lhe traga alguma coisa quando voltar. — Não posso te levar, Jonnie! Taehyung não pode te conhecer agora, ele não está pronto. Como você mesmo disse, estou tentando entrar no mundo dele, até comprei uma câmera polaroid hoje de manhã! Vou tirar fotos dele e trago para vocês verem! — estalo meus dedos. — Tem que dar tudo certo hoje, assim posso convidá-lo para mais coisas em breve. — levanto da cama. — Me desejem sorte! — os dois erguem os polegares pra mim, sorrio e deixo o quarto.

Antes de entrar no quarto da Jisoo, resolvo checar como está os dois quartos vagos que se encontram no mesmo corredor. A porta emperra um pouco e eu tenho que forçá-la para que se abra.

— Preciso lembrar de colocar um pouco de óleo aqui. — o quarto está totalmente vazio, com excessão pelas duas caixas de papelão que se encontram com antigas latas de tinta cor de rosa. — Talvez a Jennie possa ficar aqui. — sorrio enquanto passo a mão pelas paredes, meus dedos voltam sujos com a poeira do cômodo. Sinto meu nariz pinicar indicando que terei um ataque de espirros se eu permanecer aqui por mais tempo. Dou uma última olhada e visualizo como o cômodo poderá ser feito. Terei que marcar alguma coisa com a Jennie, aí poderei saber do que gosta, assim montarei esse cômodo com os gostos dela.

Saio do cômodo e limpo minhas mãos na calça. Abro a porta do outro quarto vago e o observo atentamente. Há uma janela fechada, mas que se um dia for aberta, fará uma bela iluminação no canto do cômodo. Quase posso imaginar um banco junto a uma tela, um mural de fotos, pincéis e tintas espalhados pelo chão. As paredes poderão ser coloridas, como uma verdadeira paleta! Tenho certeza que Taehyung vai adorar quando eu projetar minhas ideias nesse quarto.

Saio do cômodo sentindo a areia se fixar na minha roupa, espirro uma vez antes de abrir a porta do quarto de Jisoo. Ela parece feliz em me ver, o que já é um bom jeito de começar as coisas.

ᴅᴏʟʟʜᴏᴜsᴇ | ᴋᴛʜ + ᴍʏɢOnde histórias criam vida. Descubra agora