❝ Prefiro morrer de paixão a morrer de tédio❞.
- Vincent van Gogh— Não acredito que você está realmente bonito! — murmuro, um pouco assombrado, assim que fecho a porta. — Eu achava que era photoshop em todas aquelas suas fotos em Roma!
— Big Boy, Big Boy, quando você vai perceber que eu que inventei a beleza? — Jungkook suspirou, se fazendo de ofendido.
— Vem cá, — eu abro os braços outra vez, rever meu melhor amigo é sem dúvidas uma das melhores sensações que já senti. — eu estava com saudades de você, de verdade! — em resposta, Jungkook sorri suavemente, seus braços passam pelos meus ombros e os apertam.
— Pelo menos estamos da mesma altura agora! — ele ri, sinto os cabelos da minha nuca se afastarem.
— Isso não é possível! Eu tenho 1,78. Quanto você tem? — rebato. Jungkook se afasta, mas permanece com as mãos nos meus ombros.
— Eu também estou com 1,78, sua anta! Isso é o que significa ter a mesma altura, sabe? — faço uma careta e me afasto.
— Deu tudo certo com as mercadorias? — pergunto. Não me surpreendo quando ele começa a reclamar:
— Meu pai fez isso de propósito, ele sabia que o cara ia deixar as mercadorias lá. É insuportável, Tae! Meu pai jura de pé junto que quero passar minha vida checando quantos papéis higiênicos faltam nas prateleiras! Ele vive dando aquele sermão dele, "você é meu único filho, tem que tomar conta das redes de supermercados que seu pai criou". — Jungkook se joga no sofá e fecha os olhos. — Eu não quero que esse seja meu futuro. — ele olha suplicante pra mim, e eu o entendo perfeitamente. Vivi a maior parte dos anos da minha vida ouvindo dos meus pais o que eles queriam que eu fosse. — Eu mostrei pro meu pai algumas letras das músicas que eu criei, achei que estavam boas, e que ele gostaria, que veria o futuro que estou tentando construir. — Jungkook solta uma risada amarga. Sento ao lado dele e seguro sua mão. — Sabe o que ele disse? — aperto sua mão para que continue, não sei quais foram exatamente as palavras ditas por Jeon Junhyun, mas sei que não foram de apoio. — Ele disse que eram uma merda, todas as letras, disse que eu não tinha jeito para escrever, que era melhor eu desistir antes de tentar voar e perceber que não tenho asas. — Jungkook encara o lustre aceso, e sei que ele está tentando não chorar. — Eu odeio meu pai, Taehyung, mas gosto tanto dele.
— Eu sinto muito que tenha ouvido isso, seu pai com certeza não sabe do que está falando. — coço minha nuca. — Mas ele já viveu a vida dele, Jungkook. — eu o encaro seriamente. — Se tem uma coisa que aprendi com tudo isso, é que preciso viver minha vida do meu jeito, porque lá na frente, quando aqueles que me prendem, se forem... o único a estar arrependido será eu. Caramba, Jungkook! Achar um sonho é tão difícil, não deixe que ninguém o impeça de seguir o seu! Se ele realmente te amar, vai ficar feliz ao te ver feliz, caso contrário, por que desperdiçar tempo com pessoas assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴅᴏʟʟʜᴏᴜsᴇ | ᴋᴛʜ + ᴍʏɢ
Fanfic❝Lugares, lugares, vão para os seus lugares Vista seu vestido e coloquem seus rostos de bonecas Todos pensam que nós somos perfeitos Por favor, não deixe eles olharem através das cortinas.❞ Min Yoongi sempre amou bonecos, desde criança os colecionav...