17. Shining through the city

1.1K 225 864
                                    

❝ Se me pedem para que me descreva, sou como uma pintura de Van Gogh, bela e densa, definitiva e tensa.
                 - Jeocaz Lee-Meddi

❞                 - Jeocaz Lee-Meddi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Algumas horas antes...

— Espero que tenha ligado por um bom motivo, eu estava reunindo coragem para ameaçar meu pai com um rolo de massa, só para o caso dele continuar mentindo/ignorando que pegou a droga do notebook.

Apareço na vídeo-chamada com a roupa que escolhi para sair com Yoongi.

— Vai para um casamento e não me chamou?! — Jungkook encosta o narigão na tela do celular.

— Eu marquei um encontro com o Yoongi, quer dizer, não sei se podemos chamar de encontro, não é como se tivéssemos interesse um no outro, mas... pare de rir, aish! — cruzo os braços enquanto espero o infeliz voltar a prestar atenção em mim. — O que é tão engraçado?

Não é como se tivéssemos interesse um no outro. — ele imita minha voz. — Ele só falta te comer com os olhos, e você...

— Eu o quê? — interrompo, grosso e um pouco nervoso.

— Quantas punhetas bateu pensando nele? Conta pro seu amigão aqui. — ele arqueia as duas sobrancelhas.

Arregalo os olhos, a questão não é essa, Jungkook gosta de aumentar as coisas como forma de exagero. Quanto ao Yoongi, eu realmente não posso dizer muita coisa, quer dizer, ele não parece se incomodar se está saindo com um homem, ou ele tem interesse, ou a masculinidade não é abalada por uma bobagem como essa.

— Pensando nele? Vê se não goza na minha frente, tenho meus limites. — mostro meu dedo do meio.

— Eu queria um amigo normal e Deus me enviou você, o que eu fiz pra ele mesmo? — Jungkook faz um som de escárnio com a boca.

— Recebeu sua alma gêmea, meu querido. — a voz de uma mulher soa no quarto, logo a mãe de Jungkook aparece na câmera.

— Taehyung, meu bem, olha só para você! — a mulher usa máscara e sua voz soa rouca. Não consigo evitar o sorriso enorme que preenche meu rosto. A Sra. Jeon parece não ter envelhecido um dia, e, os mesmos olhos com pequenas rugas de felicidade sorriem pra mim mais uma vez. Suspiro sentindo uma dor boa no meu coração, eu poderia dizer que estou "derretido" pelo carinho que sinto pela mãe do Jungkook, mas acho essa expressão tola.

— A senhora não mudou nada mesmo! É bom revê-la! — tiro o celular do tripé e sento na cama.

— Ela está tentando competir com a rainha imortal da Inglaterra, quem perder paga um tratamento de beleza para a outra. — se intromete, meu amigo.

— Tratamento de beleza? — debocha a mulher olhando pra Jungkook de cima a baixo. — Não preciso disso, e graças a mim, você não vai precisar também! — rio baixinho.

ᴅᴏʟʟʜᴏᴜsᴇ | ᴋᴛʜ + ᴍʏɢOnde histórias criam vida. Descubra agora