Capítulo 04 - Nasce uma estrela

790 59 0
                                    

Capítulo 04

»»————- ♡ ————-««

Obrigada por acompanhar!

Capítulo 04: Nasce uma estrela

.............................................☆  Eda Yıldız ☆......................................

Boa Leitura! 💌

.................................................

Fiquei durante um longo tempo deitada no terraço da minha casa... Depois de tanta chuva durante dois dias, a noite estava calma.

Ontem foi um dia maravilhoso de verdade! Mesmo com meu carro quebrando na estrada, com o restante das flores não chegando a tempo de entregar para o casamento e nossa longa viagem de ônibus, ainda assim, foi um dia incrível!

Quase que de forma automática, estendi minha mão direita na direção do céu e pela primeira vez contemplei a pequena estrela na minha mão, acompanhar a imensidão do céu coberto por nuvens espessas.
Uma nova Yıldız feita especialmente para marcar uma nova fase da minha vida, a realização de todos os meus sonhos!
Nunca quis muito do mundo, mas sempre quis deixar a minha marca no mundo, principalmente viver cada segundo ao lado de quem eu amo.
Sorrir refletindo como acabei chegando atrasada na organização do casamento....

" - Não vamos chegar a tempo Fifi, é melhor esquecer essa ideia! - Sorri maliciosamente sabendo exatamente a resposta da Fifi.

- Como se fosse possível para ambas as partes, quando decidimos algo, infelizmente, seja lá quem for vai ter que concordar em algum momento.
Ah vamos Eda! São trinta míseros minutos, seu carro já está quebrado,  viemos de ônibus e coincidentemente nessa mesma avenida tem um ótimo tatuador, e boom eu escolho minha próxima tatuagem e você faz finalmente a sua... - ela disse isso bem séria e enfatizando novamente um pensamento meu... - Não foi você mesma Eda Yıldız que sempre falou que no dia em que conseguisse a tão sonhada bolsa de estudos iria marcar esse momento com algo épico e inesquecível.

- Você acha justo usar minhas palavras contra mim dona Fifi.

- Vamos, vamos Eda Yıldız!"

E assim fomos. Assim é a Fifi!
Por fim fizemos nossas escolhas. Ela escolheu tatuar uma frase nas costas eu escolhi a estrela. Assim que vi achei ideal para o momento, uma nova Eda Yıldız, uma nova fase e a homenagem aos meus pais que sempre desejei fazer.

Meia hora atrasadas depois, chegamos no local onde seria realizada a festa do casamento, organizamos as flores e saímos de lá diretamente para um parque e colocamos em uma lista novas metas para o nosso futuro a curto e longo prazo, de lá fomos para o ônibus. Ontem foi um dia bom"

Barulhos de passos me trouxeram a realidade...

- Dadá? Dadá.. -Assim que percebi que era a Melo que tinha chegado no terraço, me encolhi - Onde você está Eda? Dadá? - Ela passou por todos os travesseiros e não me viu deitada entre eles, o mais engraçado é que ela tinha passado por todos bem devagar, não poderia perder essa chance em um milhão, assim que ela passou novamente estiquei minha mão...
- Acho que ela não está em casa tal... - agarrei a perna dela - AHHHHHHHH
DADÁÁÁ - Os gritos dela vieram acompanhados de vários pulinhos, Caí na gargalhada e ela também...
Recuperada do susto ela ficou bem séria de repente e me repreendeu:

- Garota meu coração quase parou!!! - Olhou em volta e de novo para mim- Dadá, o que você tá fazendo aqui nesse escuro garota??

- Esperando pés quentinhos - Mais um olhar sério, tive que me segurar para não rir - Minha querida Melek, minha alma amiga, minha irmã!! Você sabe o quão incrível é a vida?? - Junto com minhas palavras fui recepcionada pelo olhar mais sonhador, vindo da alma mais inocente do mundo.
- Não é mesmo Dadá!? Estou tão feliz por você!! Já contei para todas as pessoas que conheço que tenho a irmã mais linda, mais carismática e mais inteligente e agora a futura maior e melhor paisagista da Turquia, Itália e do mundo todinho...

Ela com um grande sorriso no rosto, se deitou suspirando ao meu lado.
Apenas por sua felicidade que era o espelho da minha, me senti feliz por completo.
Eu tenho sorte em ter ela em minha vida!
Melo é minha amiga de infância, mais que isso, meu amuleto da sorte, apareceu na minha vida quando eu estava em colapso, quando perdi meu pais para um terrível acidente...

Contive a emoção que fui tomada de repente, encarei o céu escuro, mas meu pensamento era voltado para meus pais e a última lembrança que eu tinha deles...

- Dadá? Você tá chorando? O que aconteceu?

Enxuguei as lágrimas que escorriam pelo meu rosto lentamente. E olhei para ela:
- São de felicidade! - certamente ela não acreditou nas minhas palavras, se aproximou mais e ficou olhando para o céu bem séria.

-Não se preocupe, tá bom.
É que hoje é um dia especial para mim!
Junto com a notícia, da bolsa de estudos ontem, o apoio de todos vocês, a festa surpresa quando cheguei hoje a noite, depois de tudo isso, eu quis vir aqui, ficar sozinha e agradecer.
Agora, eu Eda Yıldız, me sinto a mulher mais realizada do mundo, por que me dediquei durante toda a minha vida para chegar nesse momento e mesmo estando realizando meu maior sonho, Melo, ele não parece completo sem meus pais aqui sabe - limpei as lágrimas incontroláveis que escorriam meu rosto- Eu só queria ter eles aqui comigo hoje, comemorando...

Melo em lágrimas olhou para mim e disse a coisa mais doce do mundo:
- Querida Dadá! Eu sei que o quão difícil é para você, na verdade, não consigo imaginar, mas você sabe que não estar sozinha não é, mesmo eles não estando aqui, eles estão bem aqui - apontou para meu coração- e isso é algo que não vai mudar. Seu sonho é meu sonho também, é o deles também. Sua felicidade, que erradia o mundo, é a nossa felicidade também e onde quer que eles estejam, agora, eles ficariam orgulhosos da mulher forte, destemida e amorosa que você é.

A emoção que senti com suas palavras, me confortaram.

- Você não está sozinha Dadá, e quando se sentir assim, eu quero estar bem aqui do seu lado, tá bom!

- Tá bom Melo! Sempre. - A abracei com força, depois enxuguei minhas lágrimas e as dela:
- Ah Melo, vamos, vamos me fale sobre seu dia, como foi a entrevista de emprego... - Antes que eu pudesse terminar, ela encarou minha mão direita e disse:
- Eda! Garota! Você fez uma tatuagem?? - Não contive o sorriso da sua empolgação, então contei cada detalhe sobre o meu dia, sobre a viagem com fifi, sobre a tatuagem e o significado dela. Ela me falou sobre o dia dela e ficamos conversando horas e horas até o dia amanhecer.

.......................................................................

O caminho para o coração! 🤍 (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora