Capítulo 09
»»————- ♡ ————-««
Obrigada por acompanhar!
♡
Capítulo 09: O que o destino nos reserva
.............................................☆ Eda Yıldız ☆......................................
Observei com o coração acelerado, o homem mais arrogante e mal educado do mundo entrar em uma luxuosa BMW e ir embora sem se desculpar.
Como eu gostaria de ir até ele e dizer poucas boas, mas Melo impediu todas as minhas ações.
Ela tirou a mão da minha boca bem devagar.
- Posso ir sem você fazer uma besteira? - Ela fez um olhar de advertência, eu apenas revirei os olhos.
- Não ouse sair correndo atrás daquele carro garota, você não sabe quem ele é, mas eu tenho provas de que você já ouviu falar dele... Serkan Bolat!Ela disse isso com o olhar triste e balançando a cabeça, saiu de forma determinada.
De uma forma bem dramática, na verdade, Melo correu literalmente em direção a floricultura para 1° Verificar se Serkan Bolat já tinha ido embora e não voltaria para buscar ou comprar mais nada e 2° Trazer provas de quem ele era e o motivo pelo qual ela tinha me impedido de dizer tudo o que eu queria para ele.
Dez longos minutos depois ela chega com a tal prova que ela disse que tinha:
-Olha bem aqui Dada - Disse ela colocando uma revista aberta em um artigo de arquitetura com uma matéria exclusiva de jogos empreendedores dos últimos dez anos.
Olhei com desgosto para a revista e olhei para ela:
-Esse é o Serkan Bolat - Apontando para uma grande foto em destaque na matéria - O mesmo Serkan Bolat que você queria pular no pescoço de forma raivosa garota.
Sorri de nervoso, assim que vi a imagem do "Serkan Bolat". Agora mais do que nunca quis ter falado exatamente o que pensava a seu respeito. A aparência de superioridade, idêntica a atitude que acabei de presenciar. Com certeza a confusão seria tanta, que nem a pequena Melo conseguiria conter.
- Volto a dizer - Fiz uma cara de desdém- E daí Melo?
-Você não conhece realmente ele? - Perguntou perplexa.
Dei de ombros e neguei com a cabeça. Sentei no banco e encarei a revista.
-Talvez, do noticiário? É algum jornalista? - Falei e olhei na sua direção. Mas eu sabia quem ele era, mas nunca o tinha visto pessoalmente.
-Arquiteto EDA. Arquiteto e segundo essa matéria astronômo também. Garota, o que você vai fazer se seu destino se cruzar com o dele no futuro? Vai ficar chamando ele de arrogante mal, educado, sem coração, como você queria agora a pouco!?
Suspirei profundamente, levantei do local onde estava e peguei a revista, olhei a fotografia, em sua maioria não tinha como ver exatamente seu rosto frio, pois, ele estava com óculos escuros em uma imagem e as outras eram de possíveis palestras.
Apontei para a foto e disse:
- Você tá vendo essa imagem? Boa parte dessa matéria está repleta de elogios. Provavelmente de pessoas que não sabem de verdade quem é esse Serkan. Mas em menos de cinco minutos perto dele, eu vi alguém extremamente grosseiro, não comigo, mas com outra pessoa e isso para mim Melo, mesmo com qualquer dinheiro no mundo, não me agrada! Se ele tivesse feito isso comigo. Realmente ele não teria saído assim tão superior se achando.De repente senti meu rosto esquentar. Odiava injustiça. Odiava a superioridade que as posições ou o dinheiro proporcionava a algumas pessoas.
Esse era um dos motivos de ter sido afastada da família do meu pai. E da minha tinha tia viver aqui comigo sem querer ter contato com a própria família.
Nunca jamais seria levada por esse caminho, mesmo se em algum momento da minha vida eu me tornasse milionária.
Chega de pensar em coisas negativas:
- Vamos Melo, preciso ocupar a minha mente com minhas mudas de azaleias. Vamos. Vamos.Larguei a revista no banco e caminhei com a Melo de braços dados, até o outro lado da floricultura, onde ficavam as mesas com sombras das árvores.
Ela balançou a cabeça de repente e colocando as mãos na cintura falou:
- Aí Dada. Nem quero imaginar o teria acontecido com ele...
Dei de ombros.- Quem se importa... Ele saberia que eu sou Eda Yıldız!
Ela deu uma alta gargalhada com minha palavras.
....................................X..............................................
VOCÊ ESTÁ LENDO
O caminho para o coração! 🤍 (Concluída)
Short StoryEste conto se passa um ano antes dos acontecimentos da Série Original Sen Çal Kapımı até o episódio 1. "O caminho para o coração". Espero que gostem! Boa Leitura! ........................ @naelle_11 ..................... .................... Breve...