Capítulo 05 - Algumas ligações

670 50 0
                                    

Capítulo 05

»»----- ♡ -----««

Obrigada por acompanhar!

Capítulo 05: Algumas ligações

.............................................☆ Serkan Bolat☆......................................

Boa Leitura! 💌

.................................................

-"Como assim Kardesim? Você já não estava com tudo pronto? O que houve Serkan?

A ligação estava com falhas, mas consegui ouvir a angústia por trás de cada palavra do Engin.

- Não posso falar agora Engin! Por enquanto tenho que averiguar as informações que recebi, e alertar meu pai...

- Ah Agora estou tranquilo - Ouvi a preocupação por trás do sarcasmo - Sinceramente Serkan, sabendo que você vai do dia para a noite ser o 007, e ainda não vai contar a ninguém sobre o que vai acontecer... Desde quando o que o Kaan fala tem crédito Serkan, você mesmo disse que ele se afastou de você, desde que você descobriu os trambiques no colegial. Abi, me escuta uma vez na vida... entra no primeiro avião e segue seu plano Serkan! Já preparei tudo para sua estadia aqui em Londres.

- Confia em mim Engin! Eu não vou sair da Turquia, sabendo que a família do Kaan tem a intenção de falir a minha. O Sr. Rifar seguiu alguns acionistas, eles estão em negociação a dias e um de nossos projetos não está mais no cofre.

Falei isso torcendo os dedos no celular, o quão longe essas pessoas podem ir, em buscar do poder e do negócio.

- Olha Engin, não sou eu que está na cola deles, está bem. Contratei o detetive e ele vai se encarregar das provas, mas há locais em que apenas um Bolat pode entrar e essa tal reunião parece ser importante, eu preciso ir, meu nome está em jogo, e o início da nossa empresa também...

-Abi, sei que o Kaan provocou você na ligação, mas tudo isso pode ser mentira, não pode?

Refleti sobre suas palavras... Poderia?

-Deixa eu chegar ai pelo menos, só algumas horas, você não precisa ir sozinho, por favor Serkan!

-Engin não precisa de verdade! Amanhã estarei em Londres, você pode cancelar a entrevista de imprensa? Selin organizou tudo, mas não quero falar com ela de novo para remarcar...

- Vocês ainda não conversaram Abi? Ela é sua amiga Serkan, antes de ser namorada ou ex, não sei, mas o que importa é que você precisa ouvir o seu coração e não ser tão frio... Pensa nisso, ela é pode ser sua ex namorada, mas ela é sua amiga de infância irmão!

Engin é a única pessoa no mundo que pode falar quem eu realmente sou, e não deixar um rastro de magoa, é quase meu conselheiro, braço direito, meu irmão da vida... Resolvi fingir que tudo vai ficar bem, por que a última coisa que quero, agora, é deixar meu amigo amargurado, em outro país, graças a meus problemas empresariais e amorosos... E o jeito para isso acontecer é ser o que eu sou: Frio.

-Engin, eu vou correr o risco, tá certo. Foi o certo  terminar esse relacionamento com a Selin, não funcionária mais e sobre  os negócios sujos da família do Kaan Karadag, não interfira por favor. Agora preciso desligar...

-Desligue, desligue, desligue, ainda bem que estou em Londres, por que, se estivesse aí te amarraria em uma cadeira e forçaria você assistir o jogo da liga, e ver meu time de futebol vencer o seu de novo. Sorte sua que eu não estou aí 007...

O caminho para o coração! 🤍 (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora