»»————- ♡ ————-««
Obrigada por acompanhar! Boa Leitura!
♡
Capítulo 10: Nosso destino se encontrou
.............................................☆ Eda Yıldız ☆......................................
Meu celular tocou de repente, estava em um sono tão profundo que pensei por um momento que o telefone estava dentro do meu sonho.
Olhei em volta sem enxergar direito, a luz da manhã, que entrava pela janela não ajudava minha coragem em acordar.
Rolei de lado e procurei pelo meu celular. Percebi que tinha deixado meu celular jogado no tapete e o rádio ligado.Saí da cama e peguei o celular no que parecia ser o último toque da ligação.
- Alô? Quem está falando?
-Dadá? Dadá?Deitei no tapete e encarei o teto.
-Melo? Isso são horas... - Interrompi meus pensamentos com um longo bocejo.
- Garota vem agora na faculdade. AGORA é urgente. A Burku, amiga do Bulut, falou agorinha aqui na cantina que soube que vai ter uma reunião com o primeiro grupo de estudantes que foram para a Itália. Estão falando em corte de gastos... - Melo falava rapidamente na pressa de contar toda a informação. Com o coração aos pulos, fiquei em pé rapidamente... Como assim? -
Vem até aqui Eda. Sei que suas aulas hoje serão a tarde, mas vem até aqui para ver isso na reitoria. Tá a maior a agitação por aqui...A medida que ela falava, todo meu corpo acelerava, meu cérebro, meu coração, meus pensamentos.
O que vai acontecer com a minha situação. Se até os estudantes que estão na Itália serão afetados.
Coloquei as mãos na cabeça, ainda consciente que Melo, não parava um segundo a enxurrada de informação.Desliguei o rádio no meio de uma música favorita, olhei em volta procurando a primeira peça de roupa e passei correndo pelas escadas até o térreo. Precisava chegar o mais rápido possível na faculdade. Apenas depois de alguns minutos tive consciência da minha tia, chamando meu nome no jardim, me chamando para o café da manhã, mas a coisa que mais precisa era de tempo.
Precisava chegar o mais rápido possível. Precisava saber como meu sonho tornou-se apenas um sonho impossível.Cheguei antes do que poderia imaginar na faculdade. Corri até a entrada principal e vi um grande tumulto, parecia ser familiares pela quantidade.
Fui até o corredor, e em meio ao tumulto, encontrei a pequena e ruiva Melo, olhando de um para o outro, tentando acompanhar toda a falação dos grupos de alunos.Acenei para ela de longe
- MELO!!!
Assim que ela me viu, correu na minha direção.
Fomos até às escadarias de emergência. Nos sentamos no segundo degrau, mas minha inquietação era demais, então preferi ficar em pé, assim que ela começou falar.
Então após um longo suspiro desanimado ela começou o relato.De alguma forma, a verba que era destinada para receber novos alunos tinha sido reduzida. Ambas as Universidades não tinham recursos para manter o programa.
- Então pelo que eu ouvi.. Eles precisam de algum investidor, como um financiador, para conseguir manter a turma que foi semana passada... Eles estão em reunião na reitoria. E alguns familiares dos estudantes que estão estão lá, vieram saber o que estava acontecendo. - Todo meu corpo ficou gelado, tive certa dificuldade em me concentrar nas palavras da Melo. Segurei no corrimão da escada para ter apoio e aos poucos fui vencida pelas informações e sentei um degrau abaixo ao qual Melo estava sentada.
Melo se levantou e olhou no meu rosto, provavelmente pálido
- Já teve confusão e tudo - Ela continuou a falar- por isso trouxe você até aqui. Imaginava que você quisesse respirar um pouco, longe dali.
Ela jogou os braços para o ar exasperada:
- Nunca que poderia imaginar que isso fosse acontecer. - Ela olhou para mim e deu um tapa na própria perna - justo agora Eda, quando você consegue a bolsa de estudos. Eu não posso acreditar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O caminho para o coração! 🤍 (Concluída)
Short StoryEste conto se passa um ano antes dos acontecimentos da Série Original Sen Çal Kapımı até o episódio 1. "O caminho para o coração". Espero que gostem! Boa Leitura! ........................ @naelle_11 ..................... .................... Breve...