O caminho para o coração
Capítulo 17: Despedidas
»»————- ♡ ————-««
Obrigada por acompanhar! Boa Leitura!
♡
.............................................☆ SERKAN BOLAT ☆......................................
No caminho até a minha casa, apenas o barulho do motor, rompia minhas lágrimas. A maior parte desse sentimento que preenchia meu peito era decepção! Não precisava ouvir a história meticulosa e manipuladora do meu pai, para saber que, tudo que ele fez sem meu consentimento, era para provar que eu não tinha o controle da minha própria empresa e que ele sempre faria o que bem entendesse, mesmo que eu não achasse ser o certo.
Confio em poucas pessoas na minha vida hoje e essa desconfiança é graças a ele.
Sr. Bolat muitas vezes priorizou a sua empresa, acima até da própria família. Para ele sempre foi conveniente, agendar encontro com esposa e com o filho, de acordo com sua agenda. No fim, ele depositava toda a sua atenção em estranhos, empresários em sua maioria, cumpria fielmente partidas de golfe nos fins de semana, em troca de negócios financeiros milionários, com novos investidores que conhecia nesses eventos.
Onde estava sua família? Eu desde pequeno, preso em um internato bem longe daqui. Minha mãe, vivendo a dor da perda do meu irmão todo dia, sozinha e angustiada sem querer sair de casa.
E claro, sua confiança nos negócios, nas amizades sem fundamento. Laços que ele, pelo bem da empresa, se negava em cortar. Laços inseparáveis com a família Karadağ, era um péssimo exemplo de seus vínculos.
Saber que ele confiou na intuição do Kaan, em assumir meus projetos com a universidade. Saber que ele tirou minha empresa desse projeto sem me consultar, sabendo que eu seria humilhado pelo Kaan, exatamente como aconteceu, tornava isso um insulto para mim.
Engin, dirigia em silêncio. Sua lealdade, para mim, era comparada de um irmão mais velho que a vida se encarregou de conceder a mim no maior momento de aflição. De todos ali naquele local, era o único preocupado comigo e com minha reação, acima de qualquer outra coisa. Ficou do meu lado mesmo levando empurrões sem merecer enquanto apartava uma briga sem fim, entre mim e o Karadağ.
- Obrigado Engin! – Não quis encará-lo, sabendo que meu rosto vermelho, denunciaria ainda mais minhas lágrimas.
-Não tem do que você agradecer irmão. Seja qual for o problema que você tenha que enfrentar, eu estarei do seu lado. Difícil é manter o controle, perto daquele dissimulado e não partir para a briga também. Não consigo entender de onde ele conseguiu tanto rancor de você Serkan. Conheço que as atitudes do Kaan sempre pareceram superficiais, mas agora ele está descontrolado. É quase como se ele quisesse o que é seu a todo custo irmão. Eu realmente, não consigo entender isso.
Minha mente me levou, a lembranças do passado, a um tempo em que ele não era assim, mas apenas uma criança gentil e inocente.
Quando crianças estudávamos todos na mesma escola. Eu, Engin, Selin, Kaan, Piril. Praticamente inseparáveis. Tudo fazíamos juntos. Trabalho em equipe, grupos de competição de natação e corrida. Éramos uma equipe.
Mas infelizmente, chegou um momento no qual o Kaan levou a brincadeira a sério e tornou a competição em algo real, não podíamos perder mais por apenas brincadeira, tínhamos que sempre ganhar. Vencer os outros alunos era sua obsessão, não importa a consequência.
Em um dia específico, estávamos nos preparando para a corrida livre, em nossa escola, estamos com pouco mais do que dez anos. Crianças. Kaan já mostrava sua verdadeira personalidade. O encontrei rasgando os tênis dos outros alunos no vestuário, para que somente a nossa equipe, fosse a ganhadora da competição. Brigamos evidentemente. Para mim parecia ser o certo, impedi-lo e comunicar aos professores sua atitude. Para ele foi pura traição. Desde essa época, ele não fala comigo como amigo, mas como um concorrente, onde ele sempre deve vencer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O caminho para o coração! 🤍 (Concluída)
Short StoryEste conto se passa um ano antes dos acontecimentos da Série Original Sen Çal Kapımı até o episódio 1. "O caminho para o coração". Espero que gostem! Boa Leitura! ........................ @naelle_11 ..................... .................... Breve...