Capítulo 21
»»————- ♡ ————-««
Obrigada por acompanhar! Boa Leitura!
♡
Capítulo 21: O retorno
.............................................☆ Serkan Bolat ☆......................................
"Olho calorosamente a multidão que aguardava minha palavras, mas apesar da devoção dos ouvintes com minhas palavras vejo alguém gritava em meio a multidão. Uma luz forte contra seu rosto, impede que eu consiga enxergar seu rosto com clareza, mas suas palavras agressivas me atordoam por completo.
Lentamente todos a sua volta, ficam em silêncio, apenas ouvindo suas explicações, com uma voz feminina, doce e embargada, provavelmente de choro. Ela estava indignada.
Percebo que a multidão, pouco a pouco olham na minha direção e ficam rapidamente furiosos comigo.
De repente sinto que precisava caminhar até ela para poder me explicar. Não era um fato, mas uma necessidade urgente. Não era uma sensação de explicar minhas ações a multidão, agora furiosa, mas apenas à aquela mulher. Não suportava ouvir seu choro. Não conseguia explicar a sensação de ligação que era tomado de repente. Ela era alguém que eu não conhecia, mas meu coração estava profundamente triste, por saber que eu a tinha magoado.
Tento com todas as minha forças alcançá-la, mas não consigo. Meus pés não se movem.
Percebo tardiamente que era um sonho. Por mais que tentasse andar não conseguia. Por mais que tentasse falar, nenhum som saia da minha voz.
Ela desce as escadas correndo, com a cabeça baixa, passa por todos sem olhar para ninguém. Seus cabelos escuros como uma noite estrelada, cobriam seu rosto da minha perspectiva. O seu vestido azul voava a medida que ela corria para longe de mim, não conseguia alcançá-la, por mais que gritasse por ela..."
Acordo atordoado. Demorei um bom tempo para perceber que estava em um avião. Que sonho confuso. Aos pouco que tomava consciência da realidade, afastava os detalhes do sonho da minha mente.
O piloto comunica no alto falante nossa proximidade da cidade, afivelo o cinto e respiro fundo novamente para tranquilizar minha mente. Hoje passaria por uma longa carga de estresse.
Após passar uma longa temporada fora de Istanbul, observo a cidade pela janela do avião.
Engin retornará antecipadamente a Istanbul. Ele já estava administrando perfeitamente a ArtLife, enquanto estava fora nos últimos meses viajando ao redor do mundo.
Para todos os efeitos estava residindo apenas em Londres.
Lembro da minha última noite aqui, a sensação de sufocamento preenchendo meus pensamentos. A falta de confiança do meu pai em minhas ações. O planos perversos do Kaan se tornando cada vez mais reais. A permanência do estado da minha mãe, a sua solidão infinita. A tristeza de Selin, ainda magoada por minha frieza irrevessível.
Pensava que um dia quando retornasse, estaria mais tranquilo, mas estava enganado.
Quando deixamos a cidade, prometi a mim mesmo que tentaria ser o mais racional possível. Não poderia ser guiado por meus sentimentos novamente, mas assim que avistei a cidade, meu coração acelerou algumas batidas em ansiedade.
Lembrei das palavras do Engin ao telefone:
"Serkan, fico feliz que tenha decidido voltar, mas tem uma coisa que você precisa saber, antes..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
O caminho para o coração! 🤍 (Concluída)
Short StoryEste conto se passa um ano antes dos acontecimentos da Série Original Sen Çal Kapımı até o episódio 1. "O caminho para o coração". Espero que gostem! Boa Leitura! ........................ @naelle_11 ..................... .................... Breve...