Capítulo 06 - A espera de você

617 47 0
                                    

Capítulo 06

»»----- ♡ -----««

Obrigada por acompanhar!

Capítulo 06: A espera de você

.............................................☆ Eda Yıldız ☆......................................

Boa Leitura! 💌

.................................................

- Eda! - Ouvi a voz de Melo bem longe - EDA!!

Levantei minha cabeça de uma vez só, acordando de um sono bem profundo:

- AÍ! - Ouvi a voz de Melo- Dadá! Garota. Acorde de uma vez, abra os olhos.

Abri meus olhos com um grande esforço, ter ficado até o amanhecer acordada não parecia ser uma boa ideia, agora que estou com metade do meu sono em débito. Olho em volta e vejo Melo do meu lado passando a mão na própria cabeça. E me olhando com uma cara de brava. Senti um forte lampejo de dor pouco acima dos meus olhos. E Entendi o mal humor matinal dela. Bati minha cabeça bem forte na cabeça de Melo.

- Pardon Melek! Eu ainda estou acordando...

-Percebi - Disse ela se levantando e estendendo a mão para mim.

- O que aconteceu? Por que você se acordou tão cedo? - E me acordou, pensei internamente.

- Garota! Olha aqui, não me culpe de nada entendeu!

-O que houve? - Olhei assustada para ela, o que está acontecendo.

-Promete?

-Prometo! Me conte. - Ela estendeu o dedo mindinho e fez um olhar bem sério em um rosto bem doce. Ela não vai falar nada se eu não prometer solenemente. Suspirei.

-Prometo Melek Yücel! - Disse estendendo meu dedo mindinho e balançando nossas mãos no ar.

-Agora. Não conte para ninguém, tá bom.

-MELO! Pelo amor de Deus. Que suspense é esse. Já estou ficando com fome. Hadi, Conte logo.

-Certo, deixa ver se eu lembro quem falou... - Ela colocou a mão na cabeça onde eu bati e ficou andando de um lado para o outro.

-Melo, essa demora para contar esse mistério todo, é porque eu bati na sua cabeça e não me desculpei...

-Shiii, fala mais baixo Dada. Se Ayfer Ablam nos ouvi, estamos fritas, ou melhor eu estarei frita.

-O que aconteceu.

-Eu falei com Ceren, que conversou com Sühan, que é prima do Alper... Você se lembra dele? O loirinho da 03º Série? - Suspirei de novo.

-Melo?

-Tá bom.... o Alper estava ontem, com o Cenk, eles estavam vendo um jogo de futebol de uma tal liga de campeonatos e ... -

-E...

-E ele falou com o Alper, que conseguiu uma bolsa para terminar a faculdade na Itália... - Assim que ela contou, eu quase quis saltar de alegria, Como Assim? Cenk vai para a Itália? Ele também vai para a Itália?

-Melo, que notícia maravilhosa, eu preciso falar com ele agora e...

-Garota me escute! - Parei de falar e olhei para ela, que agora estava bem séria:

-Ele estava se gabando que vai morar na Itália agora - Não estava surpresa, ele não perdia a chance de ser convencido - Ele disse, Ele disse... Dadá ele...

O caminho para o coração! 🤍 (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora