O Caminho para o coração
»»————- ♡ ————-««
Obrigada por acompanhar!
♡ Música ♡ "Walking Blind" by Aidan Hawken
Capítulo 19: Sonhos
.............................................☆ Eda Yıldız ☆......................................
Boa Leitura! 💌
Do que são feitos os sonhos?
Sempre me perguntei se era errado sonhar. Sempre tive uma visão limitada das situações que poderia realizar a longo prazo que envolvesse dinheiro, pois, minhas prioridades iam além disso. Sempre priorizei as amizades, minha pequena grande família, meus estudos. Uma vida repleta de amor e alegria, sempre foi o suficiente para mim.
Quando minha tia disse a mim, que por hora, meus sonhos teriam que esperar um pouco para se tornarem reais, pensei: "Hum, talvez eu tenha sonhado alto demais. Como eu, Eda poderia estudar na Itália e ser formada em Arquitetura e Paisagismo. Estava sonhando demais, eu sou apenas Eda Yildiz."
Mas, algo nessa frase estava completamente errado. Não há problema algum em sonhar. Não existe erro em querer algo que seja significativo, não só para mim, mas para outras pessoas. Eu poderia sozinha conquistar meus objetivos, mesmo que não tivesse dinheiro o suficiente, isso não iria me impedir de realizar o que desejo. Afinal eu sou Eda Yildiz.
A varanda da minha casa servia de refúgio em momento como esse. A noite estrelada se encarregava em ser testemunha dos meus sonhos, lágrimas e motivação, em meio ao caos que me envolve a cada segundo.
Respiro o ar frio profundamente. Ouço os sinos na porta acompanharem minha tranquila meditação, seguindo também o ritmo do vento.
O dia de repente tinha se tornado tão longo.
Parecia um pouco irônico em como passei de aluna quase graduada, a uma aluna que estava sem ter a chance de estudar e realizar seu sonho, mas apesar da mudança repentina, ainda sou a mesma. Minha essência permanece intacta.
Olho o horizonte, a cidade cintilando em luzes multicoloridas. O fim de mais um dia.
Volto até o balanço. Minha caminhada até lá parece pesada. Meu corpo parecia estar carregando o peso dos meus desafios. Mais não iria desistir.
O céu estava absurdamente bonito. Como poderiam brilhar em pleno inverno?
De certa forma, parecia um espetáculo estrelar feito exclusivamente para mim. Quase como se o universo quisesse arrancar um pouco da minha tristeza e substitui pelo conforto que era para mim contemplar o céu estrelado. As estrelas continuavam brilhantes. Até quando?
Olhei em volta a procura de nuvens escuras, que pudesse ofuscar tamanha beleza. Precisava um pouco mais desse momento.
Estendi minha mão no ar. Novamente minha estrela solitária fez companhia as milhares de estrelas brilhantes.
O fato de as estrelas brilharem em dias de inverno, me ensinam que mesmo em dias frios, podemos encontrar o conforto da esperança em dias melhores. Mesmo com a espreita de que tudo seja passageiro e que seja substituído por nuvens espessas de chuva ou neve, existe, um universo imenso e estrelado, esperando tudo passar para brilhar novamente, seja em um lindo dia de céu azul celeste ou em uma noite de céu estrelado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O caminho para o coração! 🤍 (Concluída)
Short StoryEste conto se passa um ano antes dos acontecimentos da Série Original Sen Çal Kapımı até o episódio 1. "O caminho para o coração". Espero que gostem! Boa Leitura! ........................ @naelle_11 ..................... .................... Breve...