Capítulo 07 - Enquanto eu te esperava

518 48 0
                                    

Capítulo 07

»»————- ♡ ————-««

Obrigada por acompanhar!

Capítulo 07: Enquanto eu te esperava

.............................................☆ Eda Yıldız ☆......................................

"Inicio de um ano novo. Novos começos" 

Eu realmente deveria me sentir assim? De certo modo, eu também quis isso!

Na verdade, meus pensamentos se tornaram um verdadeiro emaranhado sem qualquer sentindo. Não lembro exatamente o que fiz, depois que recobrei a consciência e fingi estar bem o suficiente para minha tia não se preocupar e dizer que estava bem o suficiente para querer passar a tarde na floricultura. Ou Onde encontrei forças para forçar um sorriso e na sequência chorar no banheiro sem que ninguém percebesse meu completo desespero. 

Não é como se eu estivesse tomada por uma paixão avassaladora, algo do gênero nunca me ocorreu, na verdade minha relação amorosa com o Cenk, surgiu como uma simples amizade de infância, desde que perdi meus pais para aquele maldito acidente, todos que fizeram parte da minha infância conquistaram posições diferentes na minha vida. De alguns eu tenho respeito, afeto e confiança, de outros, bem apenas a distância.

Cenk sempre fez parte do grupo no qual eu confio, bem confiava, agora eu não sei que posição eu ocupo na sua vida ou melhor ele ocupa na minha...

- Eda querida, vamos. Você ainda não está pronta? - Apertei a mão no peito. Chorar em silêncio não me fez bem, e pior do que chorar é não poder explodir de raiva como eu quero, ir exatamente onde ele estar agora ir dizer tudo aquilo que imaginei dizer. Ou pior ouvir todas as desculpas que estou acostumada a ouvir.

Pensei que pelo bem da amizade, em algum momento quando nossa relação como namorados afundasse, pelo menos ele seria digno de dizer para mim que seriamos só amigos, mas ele escolheu a pior forma de demonstrar isso, e eu obviamente não quis perceber.

Todas as vezes que eu priorizei outra pessoa, sempre sofro por não ser correspondida na mesma intensidade. As vezes funciona, como minha amizade com as meninas: Melo, Fifi e Cerem. Não consigo nem imaginar o que faria se elas me abandonassem em algum momento da minha vida ou o que eu faria de tão egoísta para ser tratada assim.

"Inicio do ano novo" bem talvez ele tenha razão, mas foi fácil demais essa desculpa por telefone.

Levantei do chão e olhei para meu reflexo no espelho. Meu rosto, mesmo sobre o bronzeado do verão, ficou um pouco pálido e os olhos um pouco inchados devido ao choro repentino.

-Escuta bem Eda Yildiz. - Olhei fixamente no meu próprio olhar - Você jamais! Jamais, irá derramar uma só lágrima, por qualquer homem da face da terra. - Enxuguei as lágrimas como uma promessa. - Jamais, vou deixar isso acontecer de novo!

-EDA! Vamos querida!! 

-Já vou tia, estou decidindo algo importante, só um minuto.

-No banheiro? É alguma roupa especial?

Isso me fez lembrar algo importante. Se o Cenk conseguiu embarcar para a Itália, sorte foi a dele, mas se ele ainda estiver aqui. Ele terá o fim de um relacionamento digno de uma premiação.

Não pretendo discutir. Na verdade, só quero ser eu mesma de novo, sem ele.

- Dadá? Você quer ouvir seu horóscopo.... Garota que roupa é essa? - Sorri para ela - que vestido mais lindo Eda! Garota qual coração você vai roubar? - Não contive a gargalhada.

- Com toda certeza Melo, não será do Cenk.
O que você acha? É muito para uma floricultura Melo?

-Eda?? - Ela disse isso balançando a mão no ar - você provavelmente vai causar para cardíaca em massa, mas...

- Tá bom, tá bom, já chega. JÁ ESTOU ATRASADA. VAMOS.
SAİA.
E gargalhando ela saiu do quarto.

Eu troquei a roupa elaborada, por um short e uma regata verde. Amarrei meu cabelo em um coque com alguns fios soltos do cabelo e verifiquei uma última vez no espelho só por garantia:

-Nunca Eda. Nunca!

O caminho para o coração! 🤍 (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora